segunda-feira, setembro 05, 2005


















Acabei de abrir um livrinho e de ler que “a felicidade é simplesmente uma questão de luz interior”. Achei curioso, penso que realmente parte de nós e, em particular, do nosso olhar para a vida e para as coisas, sentirmo-nos ou sermos mais ou menos felizes. Acho também que essa luz interior tem de ser cuidada, alimentada e, por vezes, trabalhada, o que decerto, nem sempre é fácil…
Eu, sinto-me tão feliz quando penso em todas as oportunidades que tenho, quando penso nos meus amigos, quando penso no que eles me dão e no que eu faço por lhes dar. E sinto-me ainda mais feliz por me sentir feliz por tanta coisa que é no fundo tão simples. No livrinho encontrei também uma outra frase que dizia que “a verdadeira felicidade custa pouco. Se é cara, não é de boa qualidade”. Achei-a muito bonita também. Bonita e verdadeira...
E sinto-me mais e mais feliz quando vejo as fotos que retratam tantos momentos inesquecíveis de sorriso profundos que tenho vivido, como estas da nossa ida a Santiago de Compostela que não me canso de rever.

Nós somos a forma bonita, completa, de se cantar
Nós somos a voz e a palavra que nunca vão acabar
Cantando e amando e vivendo
Com toda a vontade que é possível ter
Nós somos a forma bonita, completa, de se viver.

Mafalda Veiga
Nós