quarta-feira, agosto 24, 2005















Faz quase duas semanas que cheguei das férias nos Açores. Os dias passam por mim e eu passo-os a relembrar aqueles momentos fantásticos que me fazem sorrir e ter vontade de os prolongar. Tenho estado e falado muitas vezes como Tó e com a Joaninha. Continuamos com as nossas frases e os nossos disparates e vamos revendo e mostrando as nossas fotografias aos amigos que cá deixámos. E, abrigado neste conforto, tem-me dado menos vontade de escrever ou de guardar um tempinho para faze-lo.
Mas os momentos que considero inesquecíveis, felizmente, têm continuado! No trabalho e nos fins-de-semana; à medida que vou saboreando as oportunidades que surgem neste tempo quente de verão.
No sábado passado fomos ao Meco. Eu, o Tó, a Joaninha, a Andreia, o Ricardo e a São. Foi um dia em grande passado entre imensas brincadeiras, entre a praia e as refeições. As sardinhas, o pão, as caipirinhas, as músicas, os saltos, as danças, as mangueiradas, o volei, a argila, os mimos, o pôr-do-sol, as conquilhas e as partilhas. Tudo ingredientes que nos ajudaram a ter juntos mais um dia especial com sabor a férias e a gozar o bronze do verão.
Estes momentos, os encontros, as conversas em videoconferência ou por voz no Messenger, as mensagens de telemóvel quando estamos longe, têm sido autênticos sorrisos profundos…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sorrisos profundo são também os que esboço quando venho aqui ao blog e encontro algo de novo... Por isso não percas a pica, continua a partilhar as tuas alegrias, os teus momentos, os teus sorrisos profundos porque deste lado vais ter sempre uma "fã" que espera ansiosamente por novas aventuras e emoções.

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa Rita!
Dá-lhe!

Beijo Amiga! Beijo Amigo!

11:21 da manhã  
Blogger Tiago Krug said...

Fico =) =) =) ao ouvir essas palavras. Eu sei que tudo tem de ter um princípio e um fim e que muitas vezes o fim é importante para que se mantenha a qualidade e o interesse. Vejam por exemplo o caso das novelas da TVI LOL. Por vezes penso se tem sentido ou não continuar a escrever neste blog, mas a força que me dão e os momentos que tenho vivido gritam-me aos ouvidos para continuar. Este é um canto onde me sinto feliz, onde sinto que posso dar um pouco da minha voz, onde o que penso não fica parado em mim. E só isso, para mim, já é um grande sorriso profundo.
Obrigado pela força que me dão!
Beijos!

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home