segunda-feira, agosto 22, 2005

















E para finalizar esta sequência de montagens que vos tenho apresentado e que fazem lembrar momentos tão especiais e tão perfeitos, deixo uma sétima com um mix de fotos que acho fantásticas e que me fazem sorrir! Já nem preciso de descrever o quanto!
Claro que são apenas algumas das 1807 fotos que nos vão ajudar a decorar para sempre diversos momentos que nos encheram de alegria durante as nossas duas semanas de férias. O quê? Muitas fotos? Não! Muitos mais foram os sorrisos =)
A acompanhar as fotos, não podia deixar de vos reescrever aqui as frases que apontámos durante as férias por mais nos terem marcado. Ou por terem surgido em situações caricatas, ou por serem frases que não parámos de dizer constantemente nos nossos disparates constantes! =) Ora aqui vai disto:

Eheh… Safarê!
Onde é que está o Marco?
E agora eu não sei, é?
Quanto é que me dás?
Yo sey que estás ay! Por favor contesta-me!
Poderoso! La fiesta… la plaza!
Vou dizer uma asneira, tá? Pirilau!
Eu amo-te buéeee! É pena é teres essa tromba!
Ai a merda! Ai a merda!
Don’t stop me now!
Aeroporto de mosquitos, capacete espacial…
Segue, segue, segue, segue, segue… vai dar uma granda volta!
Nhecus bovinus
1, 2, 3, já cá estamos outra vez, ah pois é!
Maiúco! Grande maiuquinho da cabeça!
Lindo!
Mas quem é que foi a parva que fez isto?
E queria também aqui anunciar se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas!
Olhó kunaaaami fresquinho!
I think I’m cute, I know I’m sexy!
Lusco-fusco, 5 a 7 minutos muito intensos!
Coelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão da boca e metia a mão no… coelhinho…
Ah pois é, bebé!
Qui tontéria!
Tens uma lata… Uma lata não! Tens um BIDÃAAOOO!
Sempre de olho, sempre de olho… 180º e PIUUU
E o filho da vaca, como é que se chama? O filho da vaca…
Borraste-te todo!
Já não brinco!
Vem cá se és homem!
Kaméeee-hãméeeee-haaaaaaaa!
Oh Joana!
Epah, tantas estrelas cadentes… Catarina, não vês, abre os olhos!
Tó, agora a sério…
Oh boa! Comia-te toda!
Como é que se dorme no Pico? Então… Fechas os olhos e dormes…
Rebaldaria no prado!!
Esta ilha estraga um gajo!
Mas também eu não vos percebo, vocês nunca aparecem lá em casa!
Isso é chato…
Tenho de ir fazer uma chixoca.
Ah! Isso é praga…
O barco vai afundar… O barco vai afundar… Está aqui, está ali.
A noite de ontem foi muita gira, começámos por ir à escola que tinha um ambiente horrível, vimos dois gajos à pancada e tiveram de chamar a polícia… ou seja, a noite foi linda!
E foi aqui! Exactamente aqui…
Que brasa!!!
Podes tratar-me por tu!
Tó, puseste o aparelho? Sim… pus…
Beija-me na boca.
O árbitro vai anular…
Aqui há cobras?
O avião ainda não chegou, mas se calhar é melhor ir para a sala de embarque…
Eu realizei que…
Deriavado a…
Olha a onda, olha a onda!
Ser faialense!
E viva o Faial!

Viva o Faial! Viva a amizade, as partilhas, as brincadeiras, as férias e a boa disposição!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOLOL...
JÁ NÃO ME LEMBRAVA DE TANTAS!!!
Estarão todas??

Como foi bom... que saudades!
Que festa constante! Que férias! Que partilha! Que cumplicidade!

AV Ti e Tó!!!!

Obrigada por me terem mimado (e magoado qd eram mais brutinhos lol).

Gande sorriso!

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta montagem está LINDA!
Está um mix total mas que fazem passar na minha cabeça todo o filme das nossas férias... sim, porque foi um filme!!

Está tudo! Parece que completaste o ciclo... Obrigada!

Recordar é viver... e é BOOOOMMMMMMMM!

1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home