terça-feira, agosto 09, 2005















Hoje fomos a São Jorge. Passamos lá o dia todo. De manhã acordámos cedinho para apanhar a lancha e só regressamos ao Faial já de noite. Nem sequer fomos a casa tomar um banho, porque só deu tempo para comer um bife do Peter antes de começar o concerto desta noite. Era do nosso amigo Marco Paulo e nós não podíamos perder. LOL Foi lindo quando no meio do silêncio imenso que se fez suar no final de uma das músicas, começamos a gritar a altos berros o nome dele. Acho que ficou todo o mundo a olhar para nós. Acabamos por não aguentar muito tempo a ver o concerto, mas a noite também já estava ganha! Estávamos completamente envolvidos nas nossas brincadeiras, praticamente a voar entre os desenhos da marina.
Na nossa viagem a São Jorge chegamos a ver golfinhos várias vezes do barco. Foi muito, muito fixe contemplar todas as paisagens únicas e sossegadas daquela ilha, brincar com as vacas e dar mergulhos nas piscinas naturais.
A cada dia que passa temos mais e mais frases que surgem das nossas brincadeiras e que apontamos para rir e relembrar, mais tarde.
E o que posso dizer mais? Tem sido tudo lindo! O Tó, a Joaninha, a família, cada momento, um por um…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MAAAAAAAAAAAAAAAARCO!
PAULO!
MAAAAAAAAAAAAAAAARCO!
PAULO!

Foi a loucura das donas de casa!
Dedico este comment à mãe do Marco Paulo que infelizmente já cá não está entre nós!

São Jorge é lindo... para um dia!
5/7 minutos muito intensos.

Vivam as vaquinhas, as fajãs e a rebaldaria no prado!

Aquele abraço.

1:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu só queria era dar uma palmada numa das vacas gordas que por lá passeavam a toda a hora... :(

ahh...e a quem quiser comer bem, não vá propriamente a São Jorge...é que é um bocadito dificil de encontrar um restaurante que n seja uma casa do Povo!

Abraço!

8:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home