sexta-feira, julho 29, 2005















Este ano as minha férias vão voltar a ser num dos meus locais preferidos: a ilha do Faial nos Açores. Um dos sítios mais bonitos que conheço e onde tenho tido férias inesquecíveis. Já não vou lá há dois anos e estou cheio de saudades de cada pedacinho da ilha. Do mar, da marina, da vista para o Pico, dos mergulhos com os golfinhos, de cada canto que me faz sentir envolto da natureza fascinante com que contactamos a todo o momento e, é claro, da minha familia.
Desta vez vou levar comigo dois grandes Amigos e estou literalmente ancioso por partilhar com eles cada sorriso profundo que é impossível não vivermos naquela ilha. Quero mostrar-lhes cada caminho, cada montanha, cada praia, cada gruta, cada sensação. Vão ser de certeza mais umas grandes férias que irei lembrar para sempre. E estão aqui mesmo à porta! Parece que nem acredito.
Tó e Joaninha! Preparem-se para dias inesperados e inesqueciveis, cheios de uma alegria inestimável que nos fazem ter uma energia inesgotável! De certeza que vamos aproveitar cada segundo dos nossos próximos dias naquela ilha mágica que só podia ter o nome de ilha azul. Vai ser uma quinzena incrivel como esta nossa última foto tirada na praia e que coloco hoje relembrando todos os momentos únicos que temos passado juntos...

Amigos, desejo umas boas férias a todos os que as tiverem agora e despeço-me com um: até breve!
É a cada um de vocês que devo o grande sorriso com que me sinto agora.
Por todos os momentos inesquecíveis de sorrisos profundos que me ajudam a viver e que acompanham com atenção e carinho,
Obrigado!
GMV!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EHEHEHEHEH SAFARÊ!

Cheguei hoje destas fantásticas férias e só consigo sorrir (com lagriminha no canto do olho)ao ler este último post... é que agora percebo, Tiago, tudo o que estavas a adivinhar para estas férias.
Foi lindo e inesquecível, e, como te disse antes de regressar, as melhores férias da minha vida!
Estou com tantas saudades vossas e só imagino as vossas andanças pelas ruas do Faial! É tão bom estar convosco! Foram e são os meus LINDOS!

Uma mensagem para quem te acompanha aqui no blog: Não desistam, em breve o Tiago actualiza com tudo o que tem escrito naquela fantástica e inspiradora ilha!

Obrigada, amigo, pelo convite e por todos os momentos!

Beijos mil para os dois. E para os papás!
Que saudade! GMV 4EVER

Juanita TU

Nhecus bovinus...

1:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PÔXA, JÁ ESTOU COM SAUDADES DE VC!!!!!!!COMO FAZ FALTA NÃO TER SEUS ESCRITOS PARA LER!!!!!!!ELES ME FAZEM TÃO BEM!!!!!!FICO FELIZ QUE ESTAS DE FÉRIAS, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE PEDIR "VOLTA LOGO VAI", ESTOU CURIOSA PARA SABER COMO FOI TUDO, AINDA MAIS DEPOIS DESSA PREMIER QUE A JUANITA DEIXOU!!!!!!BJOS A TODOS OS GMV 4EVER!!!!!!!(SERÁ QUE EU ENTENDI CERTO????????)

2:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home