segunda-feira, julho 25, 2005



















Nem sei o que dizer... acho que às vezes o melhor é mesmo dar os beijinhos todos que ela quiser e ficar assim, em silêncio, a relembrar todos os momentos tão bons e inesquecíveis... todos os sorrisos tão sinceros e profundos...
"Este é o momento!
Parece que a partir de hoje, desta noite, é que comecei de facto a mentalizar-me e a aperceber-me de que VAMOS PARA OS AÇORES!!!!
Acho que não vou acreditar totalmente até aterrar… e olhar para dois belos rapazes que me esperarão com tudo a que tenho direito… sorrisos profundos e mágicos… e claro muitos beijinhos.
A ouvir a “tua música”, sozinha no teu quarto, à espera que a inspiração apareça e se transforme em palavras, pediste-me para escrever no teu blog, a partir do postal. Olho para ele, sinto os teus gatos a roçarem-se nas minhas pernas, qual felicidade que vem ter connosco quando menos estivermos à espera…
Oiço “Nunca me esqueci de ti” do Rui e sei que jamais me esquecerei de ti… e porquê? Porque espero que sejas e estejas sempre presente…
Sei que por tua causa, vou viver momentos mágicos e importantes num local mágico e relaxante. Estou tão feliz e tenho que te agradecer por isso, amigo.
Leio o postal e sorrio. Foi escrito com muito carinho, mas sei que agora escreveria muito mais, ou então foi o simples GMT que tomou proporções tão grandes, dito ao mesmo tempo de uma forma tão simples. É porque gosto muito de ti, Tiago, e tens dado um contributo tão grande com este teu projecto literário. Para mim, para os teus amigos e para pessoas que só te conheçam através dele, e já assim se rendem e se apercebem da tua forma diferente, bonita e inconformada de ver o mundo. Inconformada, mas confiante e grato pelo dom da vida. Essa é talvez uma das tuas melhores qualidades: agradeceres o dom da vida e tentar vivê-la de forma mais pura e simples… porque a vida pode ser simples e são as coisas simples que a sustentam, alegram e sensibilizam. Gostaria que mantivesses essa capacidade de falares dos sentimentos de forma tão pouco preconceituosa. E que essa capacidade se estenda a todos os que te rodeiam, para o resto da tua vida.
Não tenhas medo. Sorri muito. Abraça em grande.
Hoje conheci capilé fresquinho, mas pouco concentrado :p
Gostava de te escrever um post mais inspirado, mas para isso aguardo o regresso dos Açores.
Obrigada.
A TUa amiga Joana (Rodrigues!) Marto
Beijos muitos (à frente da mala!)"
Vai ser fantástico!! Vão ser momentos únicos que nunca irei esquecer! Porque tenho hoje os Amigos que sempre sonhei ter! Sempre! Desde quando era apenas um miúdo que se sentia sozinho e inseguro e sem as certezas fortes que hoje vocês me dão.
Sorrisões!
GMT e GMTu!