terça-feira, julho 19, 2005


Numa noite não muito distante, fui sair com alguns grandes amigos. Queríamos estar juntos, brincar e conversar. Fomos comer um gelado e, mais tarde, acabámos por entrar num parque infantil. Entre as poucas árvores e os muitos prédios; na presença da lua e de uma ou duas estrelas; à luz dos candeeiros; deitados no chão ou sentados nos baloiços de mola; simplesmente falamos, ouvimos, rimos e disparatámos. Demos atenção aos sentimentos mais importantes e aos mais triviais. Demos espaço para todo o tipo de sorrisos e voámos; voámos naquele pequeno espaço, até onde os nossos sonhos nos podem levar…

Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis rectas
É fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno da mão
E me dou uma luva
E se faço chover
Com dois riscos tenho um guarda chuva
Se um pinguinho de tinta
Cai num pedacinho azul do papel
Num instante imagino
Uma linda gaivota a voar no céu
Vai voando,
Contornando a imensa curva norte sul
Vou com ela viajando
Havaí, Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela,
Branco, navegando,
É tanto céu e mar num beijo azul
Entre as nuvens vem surgindo
Um lindo avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo
Com suas luzes a piscar
Basta imaginar e ele está partindo,
Sereno, lindo,
E, se a gente quiser,
Ele vai pousar
Numa folha qualquer
Eu desenho um sol de partida
Com alguns bons amigos
Bebendo de bem com a vida
Toquinho
Aquarela
Obrigado Tó, Tu e Nhês!
Foi lindo, lindo… lindo!

[Sim, eu sei que tínhamos muitas mais fotos excelentes, mas tive de censurá-las! Tipo… compreendem porquê não é? Tipo… não é Joaninha? =P Tipo, tipo, tipo, agora tenho de ir, acho que tenho um mosquito no carro! LOL Quem é que foi a parva? O que tu queres sei eu! LOL =)] Posted by Picasa

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!

...O gelado até tava bom...mas aqueles beijos entre o ti e a tu devem ter sido o auge...para eles é claro, porque para mim e para a nhês...tipo, eles não deixaram ver! Puseram a mala da Tu à frente! :(

LOL...entretanto...desfavoreceste-me Tiago!!!A foto n era para mostrar..(brincando, mas é obvio que ela me desfavorece...Lol)

Agora vão todos pensar que eu sou um puto!BAHHHHhhhhh!ou nãoo!!!

Até logo.

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home