quinta-feira, julho 07, 2005


São quatro fotografias lindas que me mandaram.
Foram tiradas em três das últimas grandes festas das duas últimas semanas.
São fotografias tiradas com grandes amigos.
E é para eles que deixo hoje um texto de que gosto muito!
"- Anda brincar comigo, disse o principezinho. Estou tão triste…
- Não posso brincar contigo, disse a raposa. Ainda ninguém me cativou.
- Que significa cativar?
- Tu não deves ser daqui, disse a raposa. Que procuras?
- Ando à procura de amigos, disse o principezinho. Que significa cativar?
- É uma coisa que toda a gente se esqueceu, disse a raposa. Significa criar laços…
- Criar laços?
- Isso mesmo, disse a raposa. Para mim não passas, por enquanto, de um rapazinho em tudo igual a cem rapazinhos. Eu não preciso de ti. E tu não precisas de mim. Para ti não passo de uma raposa. Mas, se me cativares, precisaremos um do outro. Serás para mim único no mundo e eu serei única no mundo para ti… Será como se o sol iluminasse a minha vida. Por isso, quando me tiveres cativado vai ser maravilhoso! "
Saint-Exupéry
O Principezinho
Sinto-me completamente cativado por vocês!
Obrigado pela vossa amizade, por estes dias e pelas festas!
E é claro que estas palavras se estendem aos meus pais e avós lindos! =) Posted by Picasa