domingo, julho 03, 2005

Meu Deus! Tantos momentos bons! Obrigado!

Nossa! De qual dos momentos inesquecíveis desta semana vos hei-de falar hoje?
Para falar da festinha da Mercêdes de quarta-feira e da super, mega, hiper festa da Mercêdes de sexta-feira, gostava de ter já algumas fotos que ficaram espectaculares. =) Por outro lado, para falar da produção estrondosa que estivemos a organizar ontem para o Bernardo, preferia esperar pelo resultado da festa de hoje à noite. =) E por fim, para falar do concerto dos Queen, não sei bem o que dizer porque fiquei sem palavras! =)

Mas pronto... Atendendo à ordem cronológica destes momentos inesquecíveis, acho que vos vou falar mesmo das festas da Mercedes. =)
Na quarta-feira, foi engraçado estarmos um pouco juntos ao fim do dia. Fomos fazer uma visita à Mer que nos recebeu com o seu bolo de anos. =) Mesmo cheio de sono, ainda consegui ir a conduzir e ficar acordado até às 00:30! =P Acho que ela estava a precisar deste miminho.
Contudo, quando se fala de festas, nada comparado com a festa de sexta-feira. =) O espaço do hotel era enorme, as mesas estavam bonitas, o Karaoke divertido e ao rubro sempre que os 3Nós iam cantar, a mesa de Snooker sempre cheia de jogadores à volta e o espaço para apresentação dos momentos preparados em power point confortável e especial!
Claro que, para além das imensas músicas que cantámos no Karaoke, o momento que preparámos para a Mercêdes foi dos mais bonitos da festa! [modéstia à parte =P] Quando o pessoal se juntou para mostrar momentos, toda a gente se foi sentar nas cadeiras atrás do projector e eu e a Maria, começamos por fazer de apresentadores! LOL [só visto =P] Depois lá se seguiram as apresentações até que chegou a nossa vez! A Sónia ficou a passar as fotografias e eu e a Joaninha fomos ler o texto que tínhamos escrito para a Mercêdes da forma mais divertida e interactiva que conseguimos. =) Acho que ficou muito giro! A Mercêdes gostou muito! =)
No final da festa, já estava eu a ficar bastante rouco, ainda encerrei com o António o Karaoke a cantar o “Foi feitiço” do André Sardet. Tínhamos de cantar pelo menos uma música calminha! Acho que foi a primeira vez que a minha voz se ouviu em público depois dos 10 anos. LOL Coitados! =)

Fazendo um balanço desta noite, mais uma vez concluo que nunca é demais dizermos às pessoas o quanto gostamos delas e o quanto são importantes para nós. Nunca é demais prepararmos surpresas com carinho e utilizarmos o nosso tempo para fazer os nossos amigos sorrir. Nunca é demais tornar as suas datas especiais ainda mais inesquecíveis. É tão simples, tão fácil e tão bom! =)

Para finalizar deixo umas palavrinhas a minha maninha Mercêdes que lhe dissemos já no nosso momento:
“Sentimos em todos os momentos que a Mercêdes é uma pessoa cheia de amor; cheia de carinho; cheia de vontade de partilhar, de fazer o melhor pelos outros e de dar uma mão amiga; cheia de sentimentos que transbordam e de uma vontade de abraçar o mundo; cheia de alegria e de vida!
É aquela pessoa que com carinho se lembra de levar flores, de escrever uma mensagem, de combinar um lanche e que se torna uma presença constante, prazerosa e indispensável!
A Mer é acima de tudo uma grande amiga!
E neste dia especial em que comemora os seus 18 anos não poderíamos sequer imaginar não estar presentes. Bem vestidos ou de pijama, comendo de graça ou pagando, estaríamos sempre aqui para desejar à Mer que consiga realizar todos os seus sonhos que a fazem viajar para além dos horizontes, que a fazem ter a força que a impele a chegar cada vez mais à frente, que a tornam este presente de Deus que nos torna os dias mais felizes.

Mercêdes, esperamos que recebas do mundo, tudo aquilo que tu nos dás! Com a mesma força, com a mesma alegria, a mesma certeza e a mesma fé!
Da nossa parte ficam os Parabéns e um Obrigado!”

E amigos! Não se esqueçam que nesta vida “We Are The Champions” e que a cada dia “The Show Must Go On”! =)

[Ah! O concerto foi LINDO!!! Foi grandioso e marcante! Os Queen são os Queen! São a música que está nos nossos ouvidos desde sempre e que toda a gente sabe e recorda. São... fantásticos! Não são Paulo? =) Obrigado pelo convite Andreia! Beleza! =)]

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maninho, é verdade, estava mesmo a precisar do miminho de quarta. Obrigada Sónia, Nuno, Maria e maninho que, mesmo cheios de soninho, com frequências ou de férias (lol...não é Sónia?!?!), foram-me fazer uma visitinha!=P

Na sexta, o espaço poderia ser enorme, estar bem decorado ou estar maravilhoso, mas sem a vossa presença (dos 3 Nós) nada seria tão radiante!... mais uma vez agradeço-vos a vossa alegria, boa disposição, brilho, enfim...nada seria tão especial sem a vossa presença!=)

Não sei se é por ter feito 18 anos, mas estou a ficar (ainda) mais "lamechas"...ando sensível e qualquer palavra, abraço, piscar de olhos, sorriso, tem uma dimensão redobrada para mim, faz uma diferença enorme. E o facto de vos ter a todos na minha festa foi, mais uma vez, muito importante para mim.

E ultimamente sinto também uma vontade muito grande de fazer coisas "loucas", como é que eu hei-de dizer isto, de dar em rebelde...lolol, enfim, em vez de ficar com juízo, perco o juízo todo!...

Bem, mais uma vez, obrigada pelo momento tão bonito que me prepararam e o "We are the World" foi o auge (ihihih)!

Muitos beijinhos para todos os Nós e para o meu maninho nó que nos enche o coração com o seu blog!

Sorrisos da Mercêdes

Ps: O concerto dos Queen foi lindo lindo lindo!

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=D
Obrigado pela vossa presença. Garanto-vos que ajudou a tornar o concerto + especial ....foi lindo! absolutamente incrivel!
Tenho pena n ter podido ir na quarta mas na hora em que avisaram estava a estudar para o exame de sexta com outros colegas! =(

Um grande abraço a todos NoS =)

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home