sábado, junho 18, 2005

Será?

Ainda não percebi bem o porquê…
Porque é que ando neste misto de alegria e de reflexão?
Porque é que os dias têm sido todos tão cheios e tão bons e mesmo assim me sinto sozinho em vários momentos em que estou só?
Porque é que os dias parecem tão perfeitos quando estou a trabalhar e quando estamos juntos, mas por vezes sinto esses momentos distantes quando vocês não estão ao meu lado?
Porque é que às vezes fico chateado por estar sozinho entre as paredes do meu quarto?
Apetece-me a toda a hora ter coisas para fazer e estar fora de casa! Mas às vezes não pode ser…
Talvez seja porque no último mês e meio muita coisa aconteceu ao mesmo tempo. Primeiro houve separações, a necessidade de dar explicações e confusões; depois vieram conversas com amigos, partilhas e memórias, a certeza de querer alterar alguns rumos e sentidos e a vontade forte de seguir com um sorriso; logo junto, surgiu uma situação nova que me confundiu mais e mais, que leva a avaliar sentimentos e fazer distinções, que obriga a dar respostas e a tomar decisões, a pesar as situações e a passar a ter cuidado com algumas das nossas reacções mais espontâneas; e finalmente um sentimento novo de identificação ténue e jovial que faz voltar a brincar, a acreditar e que leva de novo a sonhar com o que sempre esteve nos nossos sonhos, mesmo que, por vezes, adormecido.
Talvez por tudo isto me apeteça estar toda a hora a fazer só aquilo que me deixa mais feliz! Talvez ande novamente à procura de algo que de certa forma senti, mas que acabou. Parece que quero compensar alguns sorrisos que não esbocei nestes tempos mais atribulados. Já dei todo o tempo do mundo a todos estes sentimentos e agora talvez ande a tentar fazer que tanta coisa junta e recente não me roube momentos inesquecíveis de sorrisos profundos que sinto que dão sentido à vida. Será?
Claro que os momentos que temos a sós também o podem ser, mas tudo é mais fácil quando estou com amigos de que gosto tanto, tenho de aproveitar! =)

[Foi mais um desabafo. Claro que ninguém tem as respostas. Estava-me só a apetecer falar. Falar ajuda a seguir em frente. Todos passamos por alturas em que existem coisas que nos incomodam e que nos fazem sentir por vezes mais frágeis e depois chegam novos momentos em que nos apetece voar ainda mais alto! E ser feliz não é o que todos queremos ser?]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tiago
EU SEI BEM O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO.HÁ MOMENTOS EM NOSSAS VIDAS QUE PARACEM SER INDECIFRÁVEIS E INTERMINÁVEIS.....
A PRESENÇA DE AMIGOS AJUDA MUITO A SUPERAR TUDO, MAS O SILÊNCIO É AINDA A MELHOR MANEIRA DE TORNARMOS MAIS FORTES ,SÃO AS TRIBULAÇÕES QUE NOS FAZEM CRESCER .
LEMBRE-SE QUE QUANDO PARECER QUE ESTAMOS SÓS SEM NINGUEM E ISSO NOS FAZ SENTIR MAL, É PORQUE ESTAMOS TÃO PRÓXIMOS DE DEUS QUE SOMOS INCAPAZES DE SENTIR SUA PRESENÇA!!!!!!!!
FIQUE TRANQUILO QUE EM BREVE VOCÊ VAI SER SÓ SORRISOS!!!!!!
SE PRECISAR DE UMA AMIGA ,LEMBRE-SE QUE ESTOU SEMPRE A DAR UMA OLHADINHA E PODES CONTAR COMIGO!!!!!
UM ABRAÇO FORTE.

1:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home