sábado, junho 11, 2005

O meu feriado de 10 de Junho =)

… Estou no carro a escrever-vos. Eram 2 horas da tarde quando eu e a minha irmã decidimos vir para o Meco passar o dia com a Andreia. Acordei ao meio-dia porque ontem à noite estivemos na galhofa em casa da Joaninha até às 5:30 da manhã. Estamos agora no trânsito com as janelas do carro abertas e a sentir um calor suave do sol. Andamos aos poucos, talvez de 5 em 5 metros, e quando paramos aproveito para escrever mais um bocadinho. Puxo o travão de mão e tiro os pés dos pedais. Estamos a ouvir Ivete Sangalo e a minha irmã está a cantar com as pernas esticadas e com os pés quase para fora da janela do carro. E aqui continuamos tranquilos e sorridentes neste bocado de caminho lento originado pelos semáforos…

… Entretanto chegámos e a Andreia veio ter connosco. Estivemos a rever filmes e fotografias no portátil dela até que decidimos vir para a praia. O dia está óptimo e a água a uma temperatura espectacular. Sucedem-se as conversas, os toques com a bola de volei, as filmagens…

… Parece que estou de férias. É este ar de praia, este descanso, estes momentos. Os filmes que fizemos ficaram um espectáculo. É só rir ao vê-los. Têm só conversas soltas e brincadeiras malucas neste feriado em que se celebra o dia de Portugal e de Camões. O país que adoro e em que me sinto acolhido e a alma de poeta que nos corre um pouco no sangue…

… Agora vamos comer uns camarões, umas tostas, um queijinho e umas cerejas. Elas lá fora já acabaram de por a mesa e eu estou aqui a escrever mais um pouco e a ouvir música…

… Chegámos a Lisboa às 22:30 e tínhamos o António à porta do nosso prédio à nossa espera meio pensativo. Subimos os 3, jantámos, conversámos e ficámos depois nos disparates e nas brincadeiras até às 6 da manhã. Foi lindo! São mais e mais momentos que juntamos à nossa lista…

… É tudo tão perfeito. Obrigado!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grandes dias.. isso é q é :)

Quero saber como correu a noite de ontem nos Santos Populares ;) eheh!
Espero q t tenhas divertido mais do q eu... eu dei voltas e mais voltas subi e desci todas as ruas em busca de um bailarico e n o encontrei em lado nenhum O_o
Saí d la toda partida... a única coisa q encontrei foi uma zona c alguem a cantar.. q n se ouvia nem percebia nada e estava a abarrotar.. ng s conseguia mexer la dentro... :)

**

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá novamente!

E o dia tinha corrido mal n era???Voçês!!!!...tinham-vos roubado a bola...nudistas?n era?...e ainda por cima n fui!!!!!que irritante ter que estudar novamente para os exames..tou meio farto disto.
Porém,agradeço-vos imenso..do fundo do meu coração!e isto porquÊ?porque voçês são uns queridos e lembraram s de mim!!Obrigado... ;)
Apesar de n ter estado durante a tarde supostamente magnifica e o dia n ter corrido muito bem...tu e a tua irmã (e ja agr a tua mae) receberam-me de braços abertos!tava mesmo a precisar de falar,divertir-m e fazer rir os outros,rindo m ao mesmo tempo!por isso e por tudo,obrigado Krugs!

Fiquem bem! ABraço e um beijinho para ti,Inês!e ja agr um para a Andreia!

P.S.:mts Desculpas,a quem fez a cama por mim!! lol :DD

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home