domingo, maio 29, 2005


Hoje deixo um bocado de um texto que escrevi:

... Gosto de apreciar o mundo de uma forma simples. De viver com intensidade todos os momentos, de fazer de cada momento um momento especial e inesquecível porque isso está apenas nas nossas mãos. Sabes que fico feliz só de olhar para o mar, de sentir o vento na cara, de saber que tenho amigos ao lado, de receber uma mensagem, de saber que posso dar e receber, de saber que gosto das pessoas da minha família e que elas também gostam de mim, de saber que tenho tantas oportunidades e que a vida me sorri... Fico feliz só por ver um sorriso sincero numa cara desconhecida e acho que os sorrisos mudam os nossos dias. Procuro ser um sorriso na cara de cada pessoa por esse mesmo motivo. É o que eu posso dar até a quem não conheço bem, de forma a poder ajudar a fazer que os seus dias, pelo menos, não sejam mais pesados... Posted by Hello