quinta-feira, maio 26, 2005

Consegui uma horinha =)

O tempo vai passando a correr.
Desde sábado que não tinha um tempinho para me sentar aqui a ouvir uma música fixe. Já sentia falta de vos escrever. Tenho tido os dias completamente preenchidos. Dias daqueles em que parece que era mais fácil termos mais de 24 horas para podermos dormir o que precisamos e ao mesmo tempo trabalhar, estar com os amigos e continuar aqueles projectos todos que propomos abraçar.
Desde domingo que estivemos a fazer mais uma edição do Jornal “O Mundo de Jesus”. Mesmo fazendo tudo em contra-relógio como desta vez, é sempre um prazer faze-lo! Juntámo-nos quase todos cá em casa mais uma vez. Foram mais umas tardes partilhadas no meu quarto com os computadores todos ligados a preparar o Jornal na companhia dos meus gatos. Foi mais um Jornal feito cheio de carinho e dedicação e que estará pronto para a semana que vem para tentar tocar o coração das pessoas para a Alegria da Missão neste tempo de entrada em período de férias.
É claro que no domingo tivemos de parar tudo para vermos o jogo do Benfica! Quando dei por mim tinha 16 benfiquistas cá em casa ansiosos para ver o jogo. Eu, a minha irmã, a minha mãe, primos e amigos! Estávamos todos na sala que a minha irmã organizou para o efeito, entre pipocas, rissóis, morangos, bolos e tanto mais. Uns a cantar, outros super concentrados, alguns em pé todos nervosos a andar de um lado para o outro… Lá foi entre as brincadeiras e os sorrisos que esperámos até ao fim pelo resultado final. E que resultado! Como sabem, não sou grande adepto de futebol, não ligo muito… mas uma festa é uma festa! E o Benfica é o Benfica! Não há nada melhor do que estarmos todos reunidos a festejar seja o que for que nos faça esboçar sorrisos. É isso que os torna profundos!
O resultado foi uma festa espectacular! Entre os gritos à janela e na varanda, a trombeta, o brinde com os shots de ginjinha, a nossa ida animada até ao estádio da Luz, a nossa entrada no estádio que foi comprovada pela televisão, o ambiente em que as pessoas estavam, as fotos, tudo! Foi lindo! Piiiiiiiiuuuuuuuuuuuu! Lindo, lindo! E com amigos de luxo!
Estou ansioso para que me dêem as fotos! Devem estar lindas!
Entretanto ontem à noite fui a um concerto com uns amigos ver outro amigo cantar e agora estou de saída para ir com outra amiga ver o sítio onde ela vai fazer uma mega party para comemorar os seus 21 anos! =)
São momentos inesquecíveis que temos de saber saborear e que nos dão força e motivação! Uma motivação importante em tempos em que mesmo com tanta coisa boa há outras que não são tão fáceis, que incomodam, assustam e confundem…
É o prazer de viver a vida com a intensidade que ela merece!
Sorrisos profundos para todos vocês!

[Beijinhos Pai! Não estavas para festejar no domingo, mas nós lembrámo-nos de ti =)]