quarta-feira, maio 18, 2005


Como vocês sabem, uso este blog como meio de chegar a vocês para dizer o que sinto de uma forma que por vezes não consigo transmitir por palavras. Gosto de me sentar aqui na minha secretária à frente do computador quando o dia está a chagar ao fim, ouvir uma música calma e escrever. Normalmente começo a escrever sem saber como vou terminar. Apenas costumo ter em mente algo que me tenha deixado feliz, que seja uma notícia que ache importante, ou uma inquietação que não consigo largar. Vou deixando as palavras saírem, aos poucos, calmamente. Tento passar apenas o que sinto e salientar o que penso ser mais importante. E é estranho, é estranho quando leio mais tarde os textos que escrevo. Gosto de os ler porque sinto que eles transmitem sentimentos meus, mas acho que nunca os conseguiria voltar a escrever uma segunda vez porque normalmente penso que não consigo transmitir bem o que sinto. Acho que o segredo deve estar nas músicas que ouço, nas lembranças que tenho, no facto dos momentos serem mesmo inesquecíveis e os sorrisos mesmo profundos, não sei ao certo. Sei que só coloco um post quando, nesse momento, sinto que o preciso de por, sinto que me toca dentro do meu mundo azul.
E é por tudo isso que, neste momento, não consigo deixar de referir o comment que recebi na segunda-feira ao meu post de sexta. Não que o meu objectivo seja escrever para que me digam palavras bonitas como as que recebi, mas não posso nem quero esconder que ao ler o comment e ao perceber, pela forma como está escrito, que foi realmente escrito de coração, senti um paz e um contentamento enormes dentro de mim. Claro que não foi a primeira vez que mo disseram, eu sei. A maioria de vocês têm-mo dito e sabem o quanto isso é importante para mim, mas acho que o que me fez sentir assim foi o facto de ter ficado a saber que para além daqueles entre vocês que me são mais chegados, existe mais gente que compreende e se identifica algures com aquilo de mais sincero que temos em nós. Alguém que gosta de partilhar os nossos momentos inesquecíveis de sorrisos profundos mesmo sem nos conhecer, que gosta das mesmas músicas, que sente e pensa da mesma forma.
É como um sorriso que se sabe que não está sozinho; um pensamento partilhado à distância; um abraço recíproco e apertado; uma saudade mútua; um olhar comum para a vida!
Não deu para resistir. Tinha que dizer o quanto me identifiquei também.
Um sorriso e Obrigado =) Posted by Hello

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá estou eu mais uma vez e com o inevitável sorriso no cantinho dos lábios... Mais uma vez conseguiste captar a mensagem tal como eu esperava que fosse compreendida e sentida. Não com a intenção de receber elogios como disseste mas porque, como também disseste e muito bem, foi escrito de coração, foi verdadeiro, foi sentido...
A leitura deste blog purifica a alma!
Um sorriso e obrigada mais uma vez :)

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home