quarta-feira, junho 15, 2005


Olhem para nós tão lindos quando fomos os 4 para o Meco!
Eu, a minha MANA e dois GRANDES AMIGOS!
Foi altamente!
Só não mostro mais fotos pois foram censuradas…
Estão a ver, não é? Praia, Meco… LOL
Brincadeirinha!
Quem me dera voltar a ter câmara digital… Malditos gatunos! LOL
Não sabem a falta que ela me faz!
Já há mais de um mês que não sou eu a tirar fotos aos nossos momentos inesquecíveis…
O que vale é que tenho amigos que adoram fotos como eu!
Sim! Porque eu tenho os MELHORES AMIGOS do mundo! =)

[Joaninha! Hoje não estás na montagem, mas tenho de te dizer que adorei quando hoje à tarde nos pediste no Messenger para ligarmos a rádio! Estava a dar o WE ARE THE WORLD! Estavamos cada um em seu sítio, mas ficámos todos a ouvir ao mesmo tempo esta música que tanto nos diz! Fiquei completamente arrepiado quando meti os fonos nas orelhas e a comecei a ouvir! É incrível aquilo que ela simboliza para Nós! Foi mais um momento que nunca irei esquecer vivido ao som desta música ! Obrigado!] Posted by Hello

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oii!!
Nunca mais passei por aqui..
Vc sabe que eu adoooro o q vc escreve,né?!
Nunca mais conversamos...
Como é q vc tá??
Beijinhooos..
Ylle

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home