sábado, junho 25, 2005


É tão bom falar. Falar com os amigos do que para nós e importante e até daquilo que nem sequer o é. Falar somente. Conversar, partilhar os sentimentos e as ideias, as preocupações e as felicidades. Falar, ajuda-nos a conhecermo-nos melhor e a conhecer melhor os outros. Permite-nos abrir o nosso mundo e abraçar quem gostamos para que nos consigamos libertar e ser como somos inteiramente. Espontâneos, genuínos, sinceros, verdadeiros, puros…
Esta semana tive três conversas de que gostei muito com três amigas diferentes. Com a Prata que já conheço há tanto tanto tempo, que chegou a partilhar comigo a minha adolescência. Com a Sónia que faz parte do meu inigualável grupo de jovens que já tem mais anos do que os que podemos contar pelos dedos de uma só mão. E com a Andreia Camões que conheci numa fase mais recente [e também já mais aberta] da minha vida. Em qualquer das conversas, acabámos por conversar sobre imensas coisas importantes que fazem parte da nossa história e do nosso crescimento. Qualquer das conversas me fez sentir mais feliz por saber que tenho amigos com quem posso contar para que a minha vida tenha sentido e para que a possa tornar, no dia-a-dia, cada vez mais especial. É com os meus amigos que tenho cada vez mais vontade de ser eu próprio e mais para cada um que me rodeia. Porque ter um amigo é ter quem nos faça sorrir espontaneamente todos os dias… =)Posted by Hello