segunda-feira, junho 27, 2005


Quem é que me consegue convencer de que eu não tenho os MELHORES e mais BONITOS AMIGOS do mundo? Adorei a noite de Sábado e a tarde de Domingo! Foram realmente momentos inesquecíveis de sorrisos profundos que me convencem que continua a fazer sentido que eu escreva a cada dia que passa neste nosso blog. Foram momentos que me enchem de alegria só de os relembrar. Momentos únicos criados para uma pessoa que nos é tão especial. E roubando as palavras à Joaninha: “Parabéns Bernardo! Gostamos muito de ti! É bom quando nos unimos por Ele!”. Só faltou mesmo teres aparecido nestas fotos! LOL =)
Em breve irei escrever um pouco mais sobre estes momentos, tenho uma vontade enorme de o fazer. Por enquanto deixo apenas esta pitadinha dos nossos sorrisos. =) Posted by Hello