terça-feira, julho 26, 2005


















O sol, a lua, as estrelas, a praia, a areia, as crianças, os sorrisos, os momentos, os amigos, os sonhos, a música, o teatro, o desporto, os acampamentos, o volei, as noites, as manhãs, as caminhadas, os mergulhos, os risos, as gargalhadas, as caipirinhas, a coca-cola, os segredos, a aragem, as aventuras, os buggies, os poemas, as brincadeiras, os abraços, as férias, os fins-de-semana, os serões, as festas, o bowling, as plantas e as árvores, o céu e a relva verde, as piscinas, os descampados, os arraiais, os casamentos, os bailaricos, as missas, os montes, o Pico, os passeios de barco, o meu quarto, o teu, a sala, o Messenger e a net, os postais, as lembranças, as caracoladas, os magustos, os Natais e as Páscoas, os aniversários, os karaokes, as voltas a cavalo, o pôr-do-sol, as idas ao vulcão dos Capelinhos, as bebedeiras, as conversas, os desfiles, os sentimentos, as anedotas, o estudo, o Brasil, Fernando de Noronha, os golfinhos e as baleias, as fotografias, as danças, as passagens de ano, o champanhe, as matinés, as nossas causas, as memórias, o mar, o azul, o universo, os festivais, as partilhas, as orações, o grupo de jovens, tudo! A minha vida, faz mais sentido e é mais bonita porque te tenho a ti todos os dias como minha irmã. Amo-te muito!

Mana! Desejo-te o melhor do mundo! Espero que passes 365 dias INESquecíveis de sorrisos profundos! Eu sei que vais aproveitar cada momento ao máximo e deixar extravasar toda a tua alegria, a tua amizade e o teu sorriso. Quero muitas notícias e muitas fotos e muitas cadeiras feitas! =P Vamos estar longe mas muito pertinho aqui no coração!
Sabes que os teus sorrisos são sorrisos meus também.

Beijinhos enormes que durem até Dezembro!
E podes marcar na agenda! No final do ano são mais momentos INESquecíveis no Brasiu com uma visita guiada a tudo o que conheceres de novo! =)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enfim, até parece mal escrever aqui para a tua irmã, desculpa-me, mas foi o único modo que arranjei em que pudesse expressar-me.
Inês, espero que este ano seja para ti o melhor em termos de conhecimentos, cultura, amizade, etc, etc e tal.
Este anos vai ser para ti um ano novo, o inicio de uma nova era, de uma nova identidade, o inicio de tudo.
Não te deves esquecer do que tens, mas deves abraçar tudo o que vem de novo, seja mau, seja bom, tudo isso vai fazer de ti uma Inezita maior e mais forte.
Espero estar cá para te ver, para te reconhecer e conhecer de novo.
Um beijinho muito grande para ti minha amiga.
Desculpa por não ter estado presente no teu momento de despedida.
Sou uma trata de amiga, eu sei, mas gosto muito de ti na mesma.
Beijitos
Tiaguissímo, desculpa estas palavras irem no teu blog, depois falamos por aí.
Beijos

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É óbvio que me esqueci de dizer quem era.
Beijinhos
Ana Bóia

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tiago!
"È bonito ver que gostas assim tanto da Inês!=)
Eu sei que ela tb te adora, muito mesmo!É por isso que tão sempre bem um com o outro! e quando é mútuo...EU Acredito!"

Adivinha lá quem é que escreveu isto?...
Abração!

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home