terça-feira, agosto 23, 2005













Káméeeeeeeee – hãméeeeeeeeeeeeee – háaaaaaaaaaaaaaa!

Coloco esta foto hoje para que fiquem comprovados os nossos super-poderes! E agora eu não ia saber, é?
Não acredito que tenham chegado a duvidar! Não tenho culpa que em Lisboa seja tudo mais apertado e não os possa utilizar sem magoar alguém! É claro que isso eu não quero! Eu sou do bem!
Ao menos lá no Faial toda a gente sabia que somos super-guerreiros. Caso contrário não havia pessoas que ao passarem por nós na rua começavam a cantar a música do Dragon Ball! =) Ai a nossa fama…
Bem… tenho de ir ali num instante a Kinshasa a voar. Vou festejar o lusco-fusco, 5 a 7 minutos muito intensos! O que é preciso é estar sempre de olho, sempre de olho… 180º e PIUUU =)
Beijinhos e abraços a todos!
Ou melhor, super-beijinhos e super-abraços! =)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é que eu pude duvidar que estava segura junto aos meus dois heróis???

Eu também tenho os meus poderes Kame Ameeee... mas só depois da poção Dragon Ball, ou lá como chamam aquilo! LOL.

E o meu jacto do poder não me sai das mãos... bem nem me quero lembrar... só sei que afasta muita gente!!

No Pico, passámos por muitos perigos... mas "lá está"!
Ei PODEROSOS!!... Há fiesta na plaza, ou não há??

ehehe

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home