domingo, agosto 28, 2005

OK! Eu deixo o coração falar.

Por vezes, há algo em nós que parece que rebenta de tanta felicidade. Acho que foi assim que me senti depois de ter recebido um presente especial faz pouco tempo. O presente foi um pequeno filme que era para me ter sido enviado pelo Messenger numa das noites da semana passada, mas que não consegui receber. Só uma noite depois, em casa da amiga que mo deu, o pedi para ver no meio de conversas e lembranças. Ela, feita tonta =P, achava que já não tinha sentido eu vê-lo, mas eu insisti. E fiz tão bem… Enquanto via o filme, passaram por mim um monte de sentimentos. Ela gravou-o num momento de birra que fez porque eu não quis ligar a minha webcam para que ela não deixasse de estudar. No filme, ela canta-me uma canção que um dia eu lhe dediquei. E a mensagem que a canção transmite, o sentido com que ela a cantou, as brincadeiras que fez ao mesmo tempo e cada objecto que foi mostrando à medida que a música prosseguia, fizeram com que eu tenha esboçado um sorriso enorme ao longo de todo o tempo, enquanto cantava também baixinho. Os sentimentos de que falo eram de alegria; quando se fala de uma amizade que eu sinto enorme. Uma amizade constante e que vem mesmo quando nos sentimos sós e parece que não temos mais ninguém, por estar guardada dentro de nós juntinho do coração. Uma amizade que tantas vezes nos liberta dos trilhos a que nos sentimos presos, que nos ajuda a ter força e soltar aquilo que temos dentro de nós, que nos ajuda a voar mais alto mesmo nos nossos melhores momentos em que nos sentimos mais felizes. Uma amizade que nos acompanha e que nos ajuda a seguir sempre e a crescer. A amizade que não queremos nunca perder. E foi tudo isto que me fez quase chorar ao mesmo tempo que sorria: foi a ternura dos gestos que via e o gesto em si. Depois de ver o filme, dei-lhe apenas um abraço longo e brincalhão e não disse mais nada. Vivi tudo isto para mim ao mesmo tempo que o rebuliço continuava à minha volta, entre os risos e as conversas do resto dos meus amigos presentes que nem se aperceberam do momento... Entretanto, já voltei a ver o filme não sei quantas vezes mais - talvez umas três ou quatro - e ao fim de cada uma delas volto a pensar para mim que não posso querer mais de uma amizade…
E hoje, sou eu que digo que “mais do que nunca, mais do que aquela vez no carro, a música faz-me tanto sentido! […] Tenho tanta sorte e ADORO-TE tanto! Deixas? Agora vou cantá-la! Para sempre”.
E eu sei que sou lamechas e que nos dias a seguir de um grande abraço em grupo me fico a lembrar dele com um sorriso, mas dirigindo-me agora a ti [não eu, mas tu], fica a saber que GMT 4ever e que não tens nada de apêndice! =P Gosto cada vez mais de Amizar “conti” e junto de ti!
Sorrisos profundos. =)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai,ai...

O que é que eu fui fazer!
não estava à espera e fiquei durante uns segundos sem pinga de sangue! Algo se passou no meu estômago, uma reviravolta, e... oh não!! É mesmo a música...

Nem sei o que dizer! Comentaste comigo que os comments acabam por completar ideias dos teus posts, pois eu acho que se disser mais alguma coisa... estrago!
Se uma coisa é perfeita é deixá-la estar! Tal como a nossa amizade. O que querer mais?

Belas e eternas contradições doces para ti, Ti! GMT4Ever

Ainda bem que não estavas lá muito inspirado, senão tinha caído para o lado! :P

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aiii...Essa miúda SHOW!!!! E cê também maninho!!! Vocês são MASSA :D :D
Tá ligado? Ligadaço? eu axu cê u máximo...bem legau meismo!!! i aiiii, eu axu qui voceis diviam vir mi visitar!! :D Falow?
Beijinho grande ..FUI ***iNeZiTa

5:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home