sexta-feira, agosto 26, 2005















Ontem foi dia de festa! Eu e alguns amigos do Técnico juntámo-nos de novo para matar saudades. Já não estávamos juntos desde Fevereiro, quando voltámos a ficar dispersos por vários pontos da Europa. Desta vez, surgiu uma nova oportunidade de nos reunirmos mesmo antes do Luís partir de viagem de novo para Londres. Foi mais uma noite animada com uns bons bifes, muitos sorrisos, conversas e fotografias.
É sempre bom quando estamos juntos de novo! Que se repita por muitas e muitas mais vezes! =)
Beijinhos e Abraços aos senhores Engenheiros! =P

[E já agora, muito boa sorte a todos aqueles que estão agora a acabar de escrever e mesmo perto da discussão do Estágio. O que é preciso é ter calma, descontracção e estupidez natural. Já estamos batidos, é canjinha! =)]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bifes, batidos, canjinha....estavas com fome quando escreveste este post? :P
As fotos saíram fixes...se bem que não puseste aí as "melhores".
Já sabes...a tua comparência é requerida na minha discussão de estágio. Leva uns acepipes e shots pra festejarmos a seguir.:P
Beijinhos
Ana Marta (a gaja gira de preto que está ao lado do Krug na foto do meio, para os que não me conhecem)

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá! Temos festa depois da discussão do relatório de estágio da Ana Marta? Faço-me desde já convidada e não aceito recusas!
E a Gaby e o Pedrito que tratem de avisar quando for a ppt deles.
Infelizmente não poderei ir dar aquele apoio moral de quem simula genuíno interesse pela vossa crise final de verborreia (esta é especialmente para o Pedrinho). Lá terei que ir trabalhar e perder o vosso grande momento mas estou com vocês hem! Coragem! E na hora da borga espero também conseguir lá estar é claro... mas já se sabe, se for na véspera do dia 20 de Setembro não pode ser porque há uma reunião importante e a noitada de trabalho é garantida... snif snif :(

Madeirense, estás doida?! querias mesmo que ele pusesse as "melhores no site"? Por mero acaso estás recordada daquela nossa foto assim... digamos que mais demorada? Queres a minha desgraça ou quê? Tenho uma reputação de mosca morta a manter!
Beijinhos que têm que voltar ao trabalho,
Raquel (a gaja de branco mais gira que a Ana Marta e que está com o Kruguito e a Ana Marta nas fotos de baixo)

8:38 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Olhem que duas eu fui juntar nas fotos do meu blog! =) Eheh!
Metendo-me na vossa discussão, é claro que eu concordo com a Raquel! Há fotos e fotos, umas mostram-se e outras não. =) Claro que nem sempre posso colocar as "melhores"! =P

Quanto às festas! Estou dentro, claro! Que venham as comemorações! =) E muitas para eu não ter saudades destas nossas conversas tontas que penso que ficaram como reflexo das muitas e muitas e muitas e muitas horas de trabalho, de cansaço e de desespero enfiados nas salas de computadores no Técnico! =)=P

Adaptando uma fraze que ouvi à pouco tempo: aquela faculdade estraga um gajo! O que vale é que a nós nos estragou unidos e divertidos.
Beijinhos e abraços!

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home