quinta-feira, agosto 25, 2005















É verdade! Mais uma vez esboçamos um sorriso enorme e colectivo. A fotografia das mãos do meu grupo de jovens 3 Nós voltou a ser utilizada para promover os ateliers organizados pelo serviço educativo da Culturgest!
Desta vez as nossas mãos vão dar uma ajudinha a um atelier de cerâmica para crianças dos 7 aos 12 anos que em duas tardes vão ser ajudadas a desenvolver práticas essenciais do trabalho em cerâmica; a um atelier de fotografia em que rapazes e raparigas dos 13 aos 16 anos vão passar duas manhãs a aprender e experimentar conceitos básicos da prática da fotografia e a um atelier de dança e vídeo para adolescentes dos 14 aos 16 anos que vão passar dois dias a aprender conceitos básicos da dança contemporânea e do registo em vídeo. =)
Mesmo que ninguém olhe com atenção para a foto e que a achem somente engraçada e colorida, mesmo que ninguém perceba a amizade e a alegria que estão por detrás destas mãos todas juntas, será sempre um contentamento enorme saber que algo que é tão especial para Nós e que nos acompanha é utilizado como ícone para promover a cultura e a aprendizagem e, consequentemente, o crescimento conjunto e as relações de respeito entre as pessoas!
A mesma foto que está na abertura da nossa página da Internet , que tenho junto dos meus documentos do carro e que está estampada no meu tapete de rato que me deram como prenda de fim de curso. =)
E já agora, aproveitem os finais dos dias e os fins-de-semana para fazer algo diferente! Dêem uma vista de olhos à programação da Cultusgest, em tudo intensa, diversificada e rica.
Sorrisos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou cheia de saudades vossas!!! Mtas mesmo...!

Aqui fica um gde beijinho directamente de Castelo do Bode!

GMDV*

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home