quarta-feira, janeiro 04, 2006




















Hoje o dia voltou a ser fantástico de manhã à noite!
Tal como ontem, voltámos a ir visitar o sul da ilha, mas desta vez fomos ao Ribeirão da ilha que é conhecido pelos seus viveiros de outras e pelas paisagens inesquecíveis que tem!
Chegados quase à ponta sul de Floripa, onde já não podíamos continuar de carro, resolvemos conhecer a costa da ilha de barco e ir até à praia dos Náufragos, onde, segundo consta, morreram em tempos muitas pessoas. Mas nem sequer conseguimos pensar nisso! A tranquilidade, a vista para os montes, as casinhas à beira mar, o sol, a transparência da água e a brancura da areia da praia, fazem-nos ficar simplesmente pasmados e boquiabertos sem pensar em mais nada do que me toda aquela beleza. Adorei cada pormenor, cada experiência! Até o barulho do motor do barco que, cadenciado, tentava interromper a harmonia que existe em redor, sem sucesso.
Na praia, entre os banhos que tínhamos de estar constantemente a tomar por causa do calor bom que se fazia sentir, ainda fomos comer umas ostras e uns camarões ao alho e óleo simplesmente divinais! Nunca vi igual! Fora de série mesmo! Eram de lamber os dedos para sentir o gostinho e de passar as batatas fritas no molho para aproveitá-lo todinho! =)
Ao final da tarde, contentes e felizes por mais este passeio, fomos ainda visitar o Pântano do sul e voltámos para ir buscar o novo carrinho da minha irmã, agora também com o Vaz a acompanhar-nos. E não estão bem a ver! Os meus pais compraram-lhe um fusca [aqui para nós, um carocha] bem velhinho, cheio de truques para funcionar, mas que ainda vai aos 90 km/h na boa e que desenvolve nas subidas em segunda! =) Até ir meter gasolina foi lindo porque a senhora da bomba não conseguia descobrir como se fazia! LOL
Lá fiz um tanto ou quanto receoso a minha primeira viagem no fusca da minha maninha que de certeza ainda vai dar muito que falar! Eheh! E o que posso dizer mais? E viva os fuscas! Depois tem de contar as aventuras passadas com ele Inês! Não é todos os dias que se tem de presente um carro que é uma antiguidade com 36 anos, mas que está uma máquina!
Para acabar o dia, a minha mãe fez uma feijoada em casada minha mana e estivemos todos a jogar às cartas até tarde.
Foi um dia grande e bom! E viva o verão! =P
Sorrisos!

1 Comments:

Blogger iNeZiTa :) said...

maninho.l... foi um dia realmente bom!!! ehehe.. akela praia dos Naufragados é assim qualquer coisa!!! :p
eheheheh.... e com a vossa comapnhia... ADOREI!! :D

QUanto ao fuskinha, vai ficando atento às noticias...há tantas coisinhas novas a contar!! :p

beijinhos assim muito grandinhos p ti******

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home