sexta-feira, dezembro 23, 2005
















Não queria deixar chegar a noite de Natal sem deixar um obrigado a todos pelo bom ano que passamos juntos e por tantos e tantos momentos inesquecíveis de sorrisos profundos!
Sinto-me imensamente feliz no final deste ano que, tal como os outros que passaram, foi ainda melhor que os anteriores. Mesmo que inicialmente eu pensasse que isso seria impossível!
Cada ano que vêm é mais um em que temos a hipótese de tornar os nossos dias ainda mais perfeitos que no anterior, porque somos ainda mais crescidos e mais bonitos!
Desejo que todos consigam deixar que o Natal aconteça dentro dos vossos corações.
Em mim, sinto que está a acontecer. Tenho andado cheio de família e dos amigos que não me param de surpreender. Que eu Adoro cada vez mais e mais! Muito!
E termino por aqui para que a mensagem possa ficar simples, sem conseguir expressar melhor, em poucas palavras, a paz de espírito que me fazem sentir.
Sorrisos Profundos e, mais uma vez…
BOM NATAL! =)

[O desenho que deixo foi mesmo desenhado por mim! =) Fi-lo a pensar nos meninos da catequese ao tentar reproduzir no computador um desenho que fiz há uns tempos para um deles. Simples e bonito...]

1 Comments:

Blogger evalove said...

sim é verdade está simples e bonito.
Com a representação do melhor que o Natal é!!
Que ele nasça dentro de cada um de nós.
Obrigado pelas tuas palavras...foram muito construtivas.

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home