sábado, dezembro 10, 2005

Surpresa 2 =) =)















Outra grande SURPRESA que me fizeram e que me deixa tão feliz e sentido, foi terem-me oferecido uma T-shirt com um desenho feito pela Andreia [a minha pintora favorita] que se inspira numa IDEIA que me diz tanto e que acho que é tão importante e essencial. Uma ideia de que já vos falei neste blog, que me faz olhar o MUNDO com mais esperança e acha-lo ainda mais BONITO. Pequenos GESTOS que nascem da consciência de que não estamos sós, nem isolados, e que está na nossa mão ser uma mão AMIGA para quem nos rodeia.
A frase que vem escrita na T-shirt é “Favores em Cadeia”. Faz-me sorrir só de a ouvir. Faz-me lembrar um dos meus filmes preferidos. O desenho está lindo! As CARAS não param de nos SORRIR!
Fiquei tão contente por se terem lembrado de algo que me diz tanto. É sinal vivo que me conhecem bem, que estão atentos ao que vivo e ao que sinto, e que PARTILHAM comigo mesmo aquilo que me toca de uma forma mais profunda e especial.
A vossa SENSIBILIDADE sacia-me e comove-me.
São todos ÚNICOS para mim!
E já agora! Que se cumpra a ideia vezes sem conta até estarmos todos LIGADOS uns aos outros por esta REDE de respeito, consideração e amor!

1 Comments:

Blogger Tiago Krug said...

É a ÚNICA pintora que me tocou no coração com os seus desenhos e com a sua amizade! =)
Muitos outros são capazes de fazer pinturas lindas que também me fascinam, mas nenhum outro me pediu para fotografa-las, me contou as suas histórias e inspirações, nem pensou em mim para mas mostrar! =)
Adorei o desenho e a T-shirt! Claro!
Vocês são uns artistas ;)

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home