domingo, dezembro 04, 2005

Fins-de-semana bons!

Sim, foi mais um fim-de-semana atarefado!
O jornal do grupo, a catequese, os Rádio Fanfarra, a missa preparada pelos nossos meninos do 2º volume, as emendas no jornal do grupo, a casa sempre cheia, e muitos mais momentos juntos em que sorrimos e partilhamos aquilo que torna os nossos dias diferentes. Correu tudo muito bem! =)
Entretanto, houve também um senhor de barbas que chegou a minha casa com um grande sorriso. Vinha com umas roupas esquisitas a distribuir abraços, histórias e presentes. E não, não era o Pai Natal! Era mesmo o Pai do Ti que chegou finalmente da Índia depois de 3 semanas!
Foi giro trocar ideias sobre as diferenças entre as nossas culturas e de conhecer mais hábitos que eles têm e que são tão diferentes dos nossos. Ainda nos fartamos de rir cá por casa enquanto o meu pai contava alguns pormenores mais caricatos e enquanto comíamos umas coisas esquisitas que ele trouxe de lá, que sabem a sabão, mas que não fazem espuma quando se junta água! =)
São fins-de-semana com muita companhia e que parecem grandes se pensarmos em tudo o que conseguimos fazer em tão pouco tempo e que nos faz mais felizes. São fins-de-semana bons!

Obrigado a todos os que tiveram comigo real e virtualmente [esta é para ti Maria =)] e muitos beijinhos ao meu pai que regressou!
Está a aproximar-se um dia muito especial e estou ansioso pelo jantar de sexta à noite! =)
PIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUU!

[Ah! E só mais uma coisa: Pai! Faz a barba! =P]

1 Comments:

Blogger Tiago Krug said...

Pois... =)
Realmente é pelo jantar de quarta-feira! =P
Mas se calhar é um sinal a dizer que deviamos também ir jantar na sexta já que afinal não vou colher amostras ao Porto. =P
A quanto aos pêlos da barba... Lamento informar-te que estás muito, muito enganada! Não tenho 7 pêlos de barba na cara! Tenho 8! =P
(Este número continua a ser mentira, mas tem piada! =P)
Beijinhos grandes!

10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home