quinta-feira, dezembro 01, 2005



















E como dizem que não há duas sem três, também não podia colocar dois posts em que vos falei de festas, sem colocar de seguida um terceiro!
E a festa de que vos falo hoje é uma festa que comemoro há 23 anos! Uma das mais antigas, mas que se mantém sempre tão importante e tão essencial. A festa da vida da minha mãe! A festa do seu aniversário!
Como sempre, passámos um dia muito bom, com um bom almoço, um bom filme e muito boa companhia. Como sempre, a minha mãe está cada vez mais bonita!
Gostei de a ver bem disposta e divertida, e gostei de voltar a ouvir todas aquelas histórias que se acabam por repetir todos os anos neste mesmo dia: como nasceu de rabo virado para a lua, às 8h da noite, depois de um longo dia… Gostei que ela tivesse gostado dos presentes que este ano lhe comprei. Gostei de ter podido estar com ela todo o dia e de ter sentido a presença do meu pai e da minha irmã, mesmo com o meu pai na Índia nestas últimas semanas e com a minha irmã no Brasil…
Tenho a sorte de ter a mãe mais dedicada, carinhosa, atenciosa, compreensiva e amiga do mundo. Tenho a sorte de poder brincar com a minha mãe, de a pegar ao colo e a virar ao contrário. Tenho a sorte de poder jogar volei com a minha mãe, de a ver atirar-se para o chão se for preciso apanhar uma bola mais difícil e de poder sair de barco com ela para o alto mar. Tenho a sorte que a minha mãe goste dos meus amigos e que eles gostem de conversar com ela e que lhe telefonem a dar-lhe os parabéns. Tenho sorte que ela me continue a acompanhar ao longo de tantos anos e saiba sempre dar-me todo o espaço de que preciso com confiança e respeito. Tenho a sorte de ter a mãe com um coração mais bom e bonito! E tenho ainda mais sorte quando dizem que sou parecido com ela!
E termino deixando-lhe todos os beijinhos do mundo!
Parabéns virtuais mãe! GUMT!

[GUMT = Gosto Ultramente Muito de Ti! =)]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tiagooo!!!


Amigo lindo português..
PARABÉNS!!!
Desejo o melhor dp melhor p vc..
Muita Paz,Saúde,Amor..
Torço muito pela sua Felicidade,pq vc é muito querido e merece tudo de bom!

Muito legal esse seu amor por sua mãe..muito linda a amizade e cumplicidade que vcs têm!
Sua irmã está aqui o Brasil é?
Depois me conte se ela gostou?!


Bjinhoss diretamente do Brasil!!!

Ylle

10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home