sexta-feira, dezembro 09, 2005

Surpresa 1 =)

E como o nosso dia de anos é o dia em que, normalmente, mais nos lembramos de festejar a nossa VIDA com aqueles de quem mais gostamos, que fazem questão de estar connosco neste dia e que gostam de nos preparar surpresas, este ano, fiz mais uma festa em minha casa, para a minha família e para os 3Nós!
O facto de não saber até anteontem se ontem tinha de ir ou não para o Porto em trabalho, fez com que a festa de família este ano fosse no dia 7 e com que, ao contrário do que fiz o ano passado depois de muitos anos de intervalo, não tenha sido possível reunir todos aqueles AMIGOS que, ao longo do meu caminho pela vida, passaram por mim, ficaram e me tocaram.
Assim, resolvi festejar mesmo por casa e reunir apenas aqueles que estão comigo todos os dias. Uns por serem parte da família que não escolhi mas que escolheria, e outros, por serem parte de uma outra família que tive oportunidade de escolher.
E a festa foi simplesmente FANTÁSTICA! Tinha a casa cheia, com mais de 30 pessoas lindas e de que eu gosto MUITO, que me fizeram não parar de rir e de SORRIR e que me voltaram a sensibilizar como conseguem fazer sempre que estamos juntos.
A marcar a noite tiveram também as SURPRESAS que me fizeram aos montes! E como tal, não posso deixar de as partilhar aqui com vocês.
Uma delas, a que hoje vos apresento, surgiu completamente inesperada de algo que, quando peguei ainda embrulhado, reparei logo ser uma moldura. A moldura trazia precisamente a montagem de fotos e de imagens que vos deixo e que tem como legenda uma frase em que eu tantas vezes acredito tanto: “Não há coincidências...”.



















Estão incluídas algumas das fotos que noutra ocasião qualquer me recusaria a publicar neste blog, mas que, definitivamente, tenho de concordar que estão IGUAIS aos desenhos do meu grande amigo CALVIN que me faz sempre rir e que me ajuda a sonhar.
Adorei a montagem! É autenticamente uma prenda 3Nós! Daquelas que nunca iremos esquecer, que nos faz sorrir, que achamos linda e EXTRAORDINÁRIA e que faz relembrar a nossa cumplicidade e as nossas partilhas. Porque sou eu que estou nas fotos, mas eram eles que estavam comigo, ao meu lado, em mais momentos inesquecíveis que me fizeram libertar e fazer aqueles figuras... LINDAS!
A todos os que estiveram presentes na festa e aos que não estiveram, mas que se lembraram de mim e que me fizeram senti-lo, um grande sorriso!
GMV! Ou melhor, AV! A cada um de V! =)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O único tormento de fazer este presente.. foi ter de olhar constantemente para fotos de ti e ctg!!!... tipo, ainda por cima és feio, gordo e porco... foi um pesadelo... mas o k não se faz por Amigos??!!...

Brincadeirinha!! Foi muito bom fazer um presente k saberíamos k ias adorar!
Ficou melhor do k imaginámos.
Beijinhos Tiaguinho.
Tb GMT!

PS: a primeira parte do comentário é para ignorar :P

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home