domingo, dezembro 11, 2005

Surpresa 3 =) =) =)

E as surpresas não pararam por aquelas que vos contei. Ou melhor, na realidade, não começaram por aquelas de que vos falei nos dois posts anteriores.
No início da festa, fui surpreendido de uma forma que nunca tinha sido até hoje, que me deixou sem palavras, com uma ou duas lágrimas e super FELIZ!
Depois da chegada da Maria e da Inês Capão a minha casa, fui com elas até ao meu quarto onde, se bem me lembro, elas foram deixar as suas coisas. Ainda lá fiquei um tempo na conversa e, um pouco depois, quando estava de volta para a sala onde nos íamos reunir todos para começar a jantar, eis que me deparo com um caixote ENORME no hall de entrada de minha casa embrulhado em papel de riscas, ao lado do Tó, da Joaninha, da Sónia e do Nuno que estavam a demorar para chegar.
Fiquei parado só a pensar o que é que os malucos dos meus AMIGOS 3Nós se haviam de ter lembrado de por dentro dum caixote daquele tamanho, até que se reuniu toda a gente no hall à volta do caixote. Eu lá me fui chegando ao pé dele a pensar que até eu cabia lá dentro, e na brincadeira perguntei se era a minha irmã que tinha vindo embrulhada do Brasil para o meu jantar de anos! LOL Imagine-se! Foi a GARGALHADA geral! Estava mesmo quase na altura em que íamos estar todos no meu quarto em videoconferência com a minha irmã que estava em casa dela no Brasil para nos falar.
Comecei a desembrulhar a prenda aos poucos. Lentamente. Gosto sempre daquele gostinho de prolongar a expectativa. Gosto de perceber o que é a surpresa só mesmo no momento em que tem de ser, em que já não há mais nada a fazer e em que o CORAÇÃO já está completamente preparado para a receber. E foi quando acabei de desembrulhar um dos lados do caixote que, de repente, ele se começa a MEXER de rompante e sai uma coisa enorme lá de dentro! Quer dizer... Não era bem enorme, era assim um pouco mais pequena do que eu... Do tamanho da minha maninha linda! A INÊS!!



















E eu muito inocente a dizer na brincadeira que podia ser ela dentro da caixa... Bem... Não sabia o que pensar! Era impossível ela estar à minha frente! Pareceu que, de repente, ela surgiu por MAGIA de dentro da caixa, porque tinha de ser, mas que até ao instante anterior estava no Brasil! Saiu do caixote a sorrir e super-bronzeada e eu não fiz mais nada se não dar-lhe um abraço! Um grande abraço!
Opá! Não foi lamechas! Mas estão a ver o que é desembrulhar uma pessoa que queremos muito que esteja connosco, mas que aparentemente está no outro lado do oceano a um dia de viagem? Ainda por cima quando essa pessoa é a minha irmã LINDA?
Foi uma surpresa que não foi só inesperada e original, nem só bonita e comovente, mas uma daquelas surpresas que nos consegue trazer alguém de quem gostamos, que está longe e de quem temos saudades! E ainda mais! Foi uma surpresa, não só para mim, mas para a maioria da minha família que estava comigo presente.
E não é preciso dizer mais nada. Por esta surpresa, pelas restantes que já vos contei, pelo convívio, pelos telefonemas que ainda recebi até à noitinha, pelos abraços, pelos sorrisos… A FESTA foi simplesmente marcante e especial!
Obrigado a todos mais uma vez!
E sabem que mais? PPPIIIIIIUUUUUUUUUUUUU =)

[Adorei o teu regresso maninha! E adoro a companhia que me tens feito nestes dias! GMMMMT! =)]

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois vc diz que não sabe fazer magica????????
Em sr Harry Potter versão lusitana!!!!!!!!!
Ah!TEM MAIS, sua irmã ficou um bom tempo em São Paulo, se eu soubesse tinha ido até o aeroporto conhecê-la, já que ele fica a 10 min de minha casa!!!!!!!!
Bem, mas depois de um niver tão especial como esse, fico imaginando qual será a surpresa que o Pai Natal está te preparando??????????............
Bjos

4:31 da tarde  
Blogger iNeZiTa :) said...

ehhehe!!!!
Que lindoooo!!!! Ainda bem que gostaste assim muito maninho!!!
Eu sinceramente, estava com um certo receio que já desconfiasses de alguma coisa!!
Mas ainda bem que nao!!! :D
Beijinhos enormes para o meu irmão lindo que eu gOSTO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO :D ...e por quem eu ficava mais 13 horas à espera no aeroporto para repetir a surpresa;)

txi adoro garoto ;)

12:10 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Aimmm...
=) =) =) =)

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que SAUDADES... de estarmos todos juntos outra vez!!!!! Adoro-Vos muito a todos! É a melhor família do mundo!!!!
A vossa sempre SUPER ...

12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home