domingo, dezembro 25, 2005


















Porque o Natal é tempo de encontro, é tempo de partilha, é tempo de agradecimento e de avaliação, tentei dizer a todos os que mais gosto o quanto são especiais para mim e como me têm marcado os meus dias. Disse-o por palavras, com abraços, por pequenos gestos. Vi sorrisos que senti profundos e vivi alguns dos momentos que relembro agora como dos mais importantes e especiais da minha vida. Recebi mensagens lindas e inesquecíveis e vi ternura nas caras dos familiares e amigos com quem celebrei o Natal. Vi contentamento ao desembrulharam os presentes que ofereci e esbocei grandes sorrisos ao desembrulhar os que me ofereceram a mim. Do mais simples, ao mais ousado. Dos que me prendem cá, até aquele que me leva até ao outro lado do oceano.
Espero que para cada um de vocês este Natal tenha sido, e continue a ser, fonte de sorrisos profundos que vos acompanhem na entrada do novo ano de 2006. Divirtam-se muito, e passem uma daquelas passagens de ano que ficam marcadas para sempre nas nossas lembranças. Eu, entretanto, aproveitando o presente que me leva para longe, vou estar ausente nos próximos dias e espero voltar bem bronzeado!
Mesmo fora, vou estar sempre a pensar em vocês, tenham a certeza! E quando voltar, vou ter imensas novidades para contar e para ouvir! =)
A todos! Um excelente 2006 cheio de paz e de saúde! 2006 vai continuar à altura deste grande ano que está quase a terminar! Será mais um que nos espera para continuarmos a ousar e a acreditar! E nós estamos cá para aceitar o desafio! Não é? =)
GMV! AV! E não se esqueçam de beber muito champanhe e de comer as doze passas!
Aimmm! Mesmo sendo por pouco tempo, vou ter saudades! =)
Re-Aimmm! Fui! * * *