quarta-feira, janeiro 11, 2006



















E são os abraços, os sorrisos, os reencontros saborosos, os aniversários de tantos amigos, a preparação das suas prendas e a evolução da remodelação do quarto da Tu, que mais têm ocupado estes meus primeiros dias logo depois de sair do trabalho. =)
É bom passar horas a saber das novidades e bom ver as fotografias dos momentos que vocês partilharam por cá e em que, por vezes, se hão-de ter lembrado também de mim. Nem que tenha sido por um pouquinho. Por um bocadinho muito, muito pequenino. =)
É bom sentir de novo a nossa cumplicidade, é bom sentir-me acolhido e bom ter a vossa atenção!
Fico contente por saber que os exames e os trabalhos do pessoal estão a correr bem. O quarto da Tu está a ficar lindo. A iluminaria nova dela que tem estrelinhas, uma lua e um sol, feita em cana de bambu e pintada com várias cores, é provavelmente a iluminaria mais bonita do mundo! E os presentes que oferecemos ao Silvestre, à Anita e à Joana, foram simplesmente geniais! =)
Para além de tudo isso, ando a passear o meu bronze que faz com que me digam que estou com um ar mais que saudável [que exagerados =)] e até acabei por comprar em saldos, com a minha amiga Mariana que tem trocado uns mails muito bons comigo, um casaco espectacular! A minha primeira peça de roupa comprada por mim com o meu dinheiro! LOL =)
E é tão bom e tão quente o Inverno em Portugal! =)
Sorrisos! E obrigado, por vocês!

[Só acho estranho olhar em volta e ver tanta gente tão branquinha… =P LOL Brincadeirinha =)]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ti

Se essa foto é recente, eu não posso acreditar que vc esteja mais bronzeado que eu ,que moro aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu mais pareço um camarão !!!!!!!
bjos

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tivemos muitas saudades!!Acreditas que, enquanto estiveste a apanhar um "solzão", eu fui ver os teus blogs na esperança de ter alguma coisa nova?!?...tonta...
Mas já estás cá e cada vez mais gato...lol..;)

Beijinhoos da Merche*****=)

9:09 da tarde  
Blogger iNeZiTa :) said...

Beijo grande maninho!!

3:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home