sexta-feira, janeiro 06, 2006

















E é mesmo assim amigos! Sinto que terminaram hoje as minhas férias aqui no Brasil embora só chegue realmente a Lisboa depois de amanhã… A recompensa, para além de terem sido fantásticas, só mesmo ainda o facto de, definitivamente, terem acabado da melhor forma possível! O dia hoje foi show! E fiquei com mais um sonho na lista dos já realizados! =)
Hoje decidimos fazer um pouco de praia de manhã. Fomos os 6 [eu, a minha mana, os meus pais, o Vaz e a Lúcia] para a praia da Joaquina que ainda não conhecíamos e, sob um calor abrasador, lá nos deliciámos com uns ricos banhos e a correr na areia molhada ao longo daquela beira-mar enorme! A manhã passou divertida e, já à hora do almoço, fomos para a Barra da lagoa comer mais uma fantástica sequência de camarão. Ah pois é! Mais uma vez lá veio o camarão ao alho e óleo, o camarão ao bafo, o camarão à milanesa, as casquinhas de siri e o peixe coberto de molho de camarão acompanhado de batata de arroz! Delicioso! Inaginam porquê? =P
Depois do almoço fomos conhecer a Prainha, passámos por uma daquelas pontes de madeira que abanam por todos os lados e que deixam pessoas como a Lúcia e o meu pai com um ar assustado, e estivemos a mergulhar numa piscina natural linda! =)
Comprei umas havaianas azuis para não me continuar a sentir diferente das 99,9% das pessoas com quem me cruzei nos últimos dias e seguimos então para o que conseguiu ser o melhor momento do dia! Sim! Melhor ainda! Fomos andar de cavalo para dunas de perder de vista e para a praia de Moçambique!
Foi lindo! Imaginam? A caminhada, as dunas enormes, trotar e galopar na praia e entre a vegetação porque passámos nalgumas zonas. Foi espectacular! Completamente mágico!
Entretanto fartei-me de levar com árvores porque os cavalos faziam questão de não se desviarem sempre que conseguiam passar por baixo dos ramos sem se machucarem…E tipo… Eu não sou propriamente um cavaleiro experiente… Digamos antes que sou um amador destemido e quase absolutamente inexperiente. =)
Foi brutal! Para mim, o realizar de um daqueles sonhos que, como eu, quase toda a gente tem, e que é andar de cavalo na praia perto da beira-mar! Não é? =)
E para terminar o dia, fomos jantar uma picanha bem brasileira a Canasvieiras e brincar na feira popular. Andámos no Ranger! E posso acrescentar que foi um espectáculo ver a cara de pânico da Lúcia! Eheh! =P
Sabem que mais? Adorei estas férias! Notou-se? E a companhia também! PIIIIUUUUU!!!!=)

[“Quero parar! Quero parar!”. “Pronto… já parámos. Estamos é de cabeça para baixo a uns 15 - 20 metros de altura Lúcia!” LOL =)]

5 Comments:

Blogger iNeZiTa :) said...

Que giro!!!

2:42 da manhã  
Blogger iNeZiTa :) said...

Maninho... as férias foram realmente brutais!!!
ADOREI ter a vossa companhia, andar e admirar sítios novos e mostrar-vos os que já conhecia!!!

O passeio a cavalo foi tremendamente magnifico!! O pior mesmo foi a tua égua querer morder a minha a "toda a força" ...não achei piada nenhuma! :p

Quanto ao Ranger... igualmente BRUTAL!!! ehehhe...foi uma noite de despedida HILARIANTE!! ;)

Beijinhos enormes... GMT

2:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apenas uma correcção...
O teu pai não tem medo nenhum de andar naquelas pontes!!!até acha bem divertido, desde que tenhas corrimão lateral, como é sempre o caso...
As férias foram de facto magníficas e a companhia contribuiu para isso!
Luís

1:53 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

LOLOL!
Sim, afinal não tens medo nenhum!
Que confusão a minha!
Sorry! =P

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oie!!
Só agora é que vi este post ...
Ainda ontem me lembrei daquele momento horrivel ...
Mas foi uma boa experiencia!! mas nao volto a repetir!
Bjinhos grandes

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home