segunda-feira, janeiro 09, 2006















E cá estou eu de volta, de novo entre vocês, com o grande sorriso que me deixaram estas férias e que agora só quero e só penso poder partilhar! =)
Trago comigo o sorriso que não paro de esboçar ao lembrar-me das aventuras por que passei, dos cheiros, dos sabores, das paisagens e das pessoas que tive a oportunidade de conhecer. Trago comigo o sorriso de ter partilhado mais umas férias tão cheias com os meus pais e com a minha irmã. Trago o sorriso de ter partilhado um pouco, com ela, a experiência inesquecível que está a ser o Brasil. =)
Talvez assim até eu possa fazer parte dos sorrisos que ela irá esboçar quando, já longe, uma dia olhar para trás e se lembrar dos tempos tão bons, tão felizes e tão recheados de oportunidades que tem vivido e partilhado, felizmente. =)
Mas, para além do meu sorriso, trago ainda algo mais, tão profundo e belo também. Algo que me faz estar feliz por estar de volta, tal como estava feliz lá. Algo que se traduz numa palavra tão portuguesa e tão bonita: as Saudades!
E são tantas! Podem crer! Porque mesmo que lá tenha ficado apenas duas semanas, pareceu-me tanto tempo por ter sido tudo tão intenso, e isso faz-me sentir que tenho tanto para contar e para ouvir. Tantas experiências para trocar.
Mas não é nada que não pretenda resolver nestes próximos dias! Eheh! Eu e o Ti-gre, claro! É tão bom ter certas as horas de conversas que vamos ter! =)
Mas agora ele o Ti-gre tem de ir descansar um pouco por ter tido uma viagem tão grande que envolveu precisamente 24 horas em aviões e aeroportos. Sim, porque entretanto perdemos em São Paulo o avião que nos ia trazer para Portugal e ainda tivemos de ir fazer escala em Paris! Foi estranho sobrevoar Portugal e… continuar! LOL =S
Quando saí do avião em Paris, ainda estava de calções e senti na pele os belos 2 ºC de temperatura ambiente! Como vejo sempre o lado positivo, acho que foi bom porque, ao menos assim, não acho que cá em Portugal esteja assim tanto frio. =P Só acho incrível que em Paris ainda não tenham ouvido falar de mangas à saída dos aviões… =P Lá tive eu de ir vestir as minhas calças de reserva numa casa de banho parisiense, já viram isto? Não há condições nenhumas! =P
Foi em Paris que eu, o Ti-gre e a mamã tirámos a foto. O aeroporto estava o caos, mas ainda conseguíamos estar bem dispostos e, como vêem, a sorrir! Eheh! =) E atenção! Deve ser a primeira foto deste blog em que estou de óculos! =P LOL
Chegados a Portugal e ficámos a saber que as nossas malas não tinham vindo connosco no avião, mas pronto… Isso são pormenores. =)
Até muito breve! E aviso que vou querer abraços apertados! =)

[Tó e Maria! Adorei imenso a vossa visita! Adorei que tivessem vindo logo a correr ter comigo! Adorei poder dar-vos um abraço e rever-vos! Depois temos de combinar a sessão das fotos! =) Aqui eu sou feliz! =)]