quarta-feira, outubro 26, 2005

Consolar anjos não cansa

E entre os momentos desta semana que vou vivendo com um sorriso e em que procuro não pensar demais nas coisas que não devo, vou estando com os meus amigos ao fim do dia e conversando.
Os dias passam por nós e, enquanto passam, trazem-nos novidades. Umas melhores, outras menos boas... Chego sempre à conclusão que por mais que se evite, eles acabam por nos fazer pensar. Mas ao menos, com os amigos, podemos pensar acompanhados. Fazem-nos partilhar e dividir momentos que às vezes podem custar passar e que confundem uns ou outros, mas vão-nos também fazendo ter cada vez mais certeza do caminho de queremos seguir nas nossas vidas com a certeza continua da nossa amizade...
Esta noite, foi isto que nos saiu:

Uvas pretas, uvas brancas, manga, papaia, alho francês, cogumelos, sumo, massa, tomate, queijo, orégãos, banana, farinha, manteiga, pimenta, fiambre, uivos, porta trancada, guardanapos, tabuleiro, cama, conversas, quadros, textos, blogs, mousse de chocolate, mota, Évora, mamã, visita, rádio, intestinos, prismas, tapa fotos, meias, almofadas, investigação, telemóvel, gazes, SLB, cálices, estar, sorrisos, anjos, amizade, amor...
Tudo, tanto, tão bom, tão certo. Ao menos temos tantas coisas tão certas que nos consolam tanto...

Espero que saibam ler nas entrelinhas. Beijos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá

Mandei uma porção de e-mails para vc.Gosteria de saber se vc conhece um livro denominado:O sucesso é ser feliz!, porque eu vou mandá-lo para vc junto com algumas lembranças para vc e o grupo todo(Tó, Sonia, Maria, ....).
Meu noivo está de partida para Lisboa no início de novembro e ele vai levar pra mim.
Daqui alguns dias eu passo por e-mail o número do telemovel dele, bem como o número do telefone da clinica de Lisboa, que fica em frente ao El Corte Ingles, vcs podem combinar com ele de buscar as lembranças por lá.bjos a todos e a vc!!!!!!!!!!!
Ah!Me avise se vc já tem esse livro , para então eu te mandar outro.

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home