segunda-feira, outubro 24, 2005















Quando ando à procura de um filme para ver, é para os cartazes que começo por olhar. Olho e tento senti-los, tento perceber como me chamam as luzes, as cores, as sombras… Os cartazes têm definitivamente de me chamar a atenção. Porque um bom filme tem sempre um bom cartaz.
E nós, com que cartaz forraríamos a nossa vida?

[Olho para as minhas fotos e não consigo escolher uma que pudesse utilizar como cartaz. São tantas, tantas! Tão lindas! São tantas e reflectem tantos momentos vividos em tão pouco tempo e que me deixam tão feliz. Fotos de paisagens lindas, fotos de amigos, fotos com sentimentos e ternura. Colocava-as aqui a todas se tivessem tempo para vê-las. Escolhi hoje a que coloco porque me transmite um sentimento de contemplação, em que os barcos simples, mas fortes e destemidos, admiram o mar e absorvem-no, prontos a conquista-lo quando, assim que nele entrarem, abrirem as suas velas ao vento para navegar. Sempre por mar a dentro, tendo apenas o horizonte no seu limite…]