sábado, outubro 22, 2005













Este sábado foi mais um motivo de festa!
Foi preenchido de manhã à noite e forrado com sorrisos. Cheio das brincadeiras que parecia que já tinha saudades de ter.
De manhã encontrei-me cedinho com o Tó para prepararmos a catequese. Fomos para o centro e não tardou até estarmos rodeados das nossas crianças cheias de energia e de boa disposição a correrem por todo o lado, prontas para novas brincadeiras e aprendizagens. Adorei ter dado catequese esta semana. Foi daqueles dias em que conseguimos sentir toda a recompensa que recebemos ao ser catequistas. Em que parece que lhes conseguimos passar tudo o que lhes queremos ensinar e em que recebemos em troca tanto carinho e atenção. Em que vemos como eles gostam de estar connosco e em como ficam animados por aprender e por participar. No final até conseguimos que cada um deles partilhasse algo que lhes passasse pelo coração. Estávamos todos em roda de mãos dadas e de olhos fechados, enquanto pedíamos que eles fossem dizendo, um a um, aquilo que mais desejavam depois do que aprenderam. Foi tão lindo ouvir os pequenos desejos que tinham à medida que iam entreabrindo os olhos para ver o que se passava em redor. Eu e o Tó também pedimos os nossos desejos perante eles. Eu pedi que Jesus nos ajudasse sempre a perceber que é ao sermos amigos como Ele nos ensinou que podemos ser realmente felizes uns com os outros. Tal como me sinto feliz ao ser amigo deles e por poder acompanha-los. São todos lindos! =)
Depois da catequese e de vir almoçar a casa com os papás, eram horas de uma sessão fotográfica a todos os quadros da Andreia, em casa dela. É claro que adorei poder ajuda-la e de rever muitos dos quadros fantásticos que ela tem! Ainda para mais fico com a minha colecção de fotos muito mais enriquecida no meu computador! =)
Mal acabou a sessão, fomos a correr ter com a Sónia e a Anita, para partirmos rumo ao pavilhão Atlântico ouvir a menina Adriana Calcanhotto e o menino Pedro Abrunhosa. Depois de um belo Hagen Daz, é verdade que a Adriana nos ia fazendo adormecer. É muito mau dizer, mas a parte mais gira, viva e animada do espectáculo foi quando ela se despediu e meteram uma música dela em playback! Mas depois o Pedro Abrunhosa compensou. Muitos saltos, muitas palmas, muitas músicas em que se ouviam as vozes das várias mil pessoas que estavam presentes no pavilhão. Foi bonito sim senhor. É tão bom dar toda a energia que temos em concertos! Ainda para mais com a Sónia a curtir à brava ao meu lado! Sabe muito melhor quando estamos com quem delira completamente para que os possamos acompanhar. Isto quando não somos nós que deliramos, claro! =)
Um dia muito bom que termino agora aqui a escrever. Obrigado a todos! GMV! Ou melhor, eu GMMMMMV! =)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente, Adriana Calcanhoto naquele pavilhão n fica muito bem... mas o Pedro Abrunhosa compensou largamente e foi mesmo mais um daqueles concertos memoráveis!!:D ehehe!! E ainda bem k tive a vossa companhia!
Beijos

3:31 da tarde  
Blogger Dri said...

foi lindo!!!
estavamos mesmo a precisar de saltar!!! e dizer: Socorro! Estou a apaixonar-me!!!também adorei ir! Obrigada!!

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente tenho que concordar com vcs, a Adriana Calcanhoto não é muito carismática!!!!!!!!
As musicas dela são muito nostalgicas,nos deixam muito tristes ou com sono,ás vezes até com pena do pobre casal que se separou, sempre a mesma história......Não sei se vcs gostam , mas eu prefiro a DOIDINHA da Ivete Sangalo!!!!!!!!!
bjos

11:24 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Se gostamos de Ivete Salgalo?
CLARO! E tira o pé do chão! O concerto dela no Rock in Rio Lisboa foi simplesmente fenomenal! Todas as músicas, toda a energia, todo o ambiente. Não esqueço a poeira que tinhamos por todo o lado enquanto quantavamos "levantou poeira" com todas as nossas forças, nem de uma quantidade infindavel de pessoas que se viam por todo o lado a grita IVETE! É claro que ela tinha de chorar! =P
Muito bom, muito bom ;)
Tenho várias músicas dela na minha pasta de musicas preferidas! Um furação ;)
Beijinhos

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home