sábado, setembro 10, 2005


















A sexta à noite o programa não podia ter sido mais completo! Foi tudo planeado à última hora que é como sabe melhor. Saí do trabalho directo para casa da Joaninha para ir busca-la; da cada da Joaninha fui com ela ao cinema; do cinema fomos jantar a um mexicano; do mexicano fomos ter com o Tó; do Tó viemos a minha casa 5 a 7 minutos para eu poder vir pegar umas roupas; de minha casa fomos para casa da Sónia e com todo o pessoal lá reunido, partimos rumo a Cascais! Fomos ver a banda dum amigo da Joaninha num bar simpático onde estivemos mui divertidos a cantar algumas das músicas e a beber um chocolate quente. Mas a noite estava longe de acabar! =) Quando saímos do bar o próximo destino era a casa do Estoril da Anita onde fomos pernoitar. Muito fino, não? =) Adorei, claro!
A noite estava muito boa e enquanto conversávamos víamos da varanda, lá longe, o reflexo das luzes no mar. Entretanto, já tarde, a maioria do pessoal foi-se deitar, mas o meu sono estava ainda por chegar. Acabei por ficar a noite praticamente toda a conversar com a Anita e com a Joaninha e, mais tarde, apenas com a Joaninha. Acho que falámos de tudo! De sorrisos, de não sorrisos, de sorrisos antigos, de sorrisos que só o serão amanhã, de sorrisos profundos… Só quando começamos a achar que o chão estava a ficar demasiado frio é que resolvemos ir descansar. Ou melhor… isso pensávamos nós! Para não acordar ninguém resolvemos ficar dormir do hall de entrada. LOL Claro que as conversas e os sorrisos continuaram até o sol começar a despontar. Chegámos a dormir uns minutinhos até que chegou a hora do Tó acordar ir para a terra vindimar. =) Como amigos dedicados que somos, estivemos ainda a acompanha-lo no seu rápido pequeno-almoço improvisado e só depois nos permitimos descansar. Não muito, obviamente! Nada de perder tempo. Cerca de três horas e meia depois estávamos todos prontos para descer e ir dar uns valentes mergulhos na piscina! Mais sorrisos, mais brincadeiras, algumas fotos e voilà: mais motivos para uma montagem à maneira aqui no nosso Blog.
Obrigado Anita pela noite!
Gostei mesmo muito, principalmente da dona da casa! =)
Beijinhos e Abraços apertados!

[A tarde de sábado foi dedicada aos meus pais: uma valente açorda real de gambas; um passeio pelo parque das nações; conversas sobre férias e um saltinho ao aeroporto para ir buscar a minha avó! E vivam os momentos inesquecíveis! =)]