quarta-feira, setembro 07, 2005















Lembram-se de vos ter contado há uns posts atrás que estou com um novo corte de cabelo? Pois… disse-vos em entrelinhas que os meus queridos amigos me cortaram juntos o cabelo na nossa caminhada até Santiago de Compostela, com canivetes, tesouras de cortar unhas e com uma outra que praticamente não cortava, normalmente utilizada para cortar gaze e adesivos...
Pois bem, fui aconselhado a deixar aqui a prova do crime no dia 7! Ao menos que alguma coisa seja perfeita, já que o corte de cabelo ficou assim meio que… bem… digamos que um pouco estranho…
O quê? Não? Pois… Talvez “um pouco estranho” não seja a expressão correcta… É mais do tipo, esquisito, ou absolutamente mau, ou horrível. =l Ao ponto de várias pessoas já se terem rido de mim quando me viram. Pronto, admito… =l
Mas com as fotos aqui publicadas, ao menos tenho material a meu favor quando meter o caso em tribunal para receber a justa indemnização!
No momento correcto vou fazer um ar aterrorizado e gritar: “Mãe!!!! Apontaram-me armas brancas!!!”.
Claro que o corte rasante que tenho na testa foi o menino Tó que fez… O que me contentou foi que, não sei como =P, o cabelo dele também caiu assim de repente numa questão de segundos passados uns dois dias! Coisas que acontecem… Não olhem para mim! =P
Por acaso até achei uma certa piada! =)
Bem... tenho de sair! Vou passear mais um pouco com o meu super look novo. ;)
Abraços!

[Se calhar exagerei nalgumas partes da descrição. Na realidade não estou assim tão mal, descansem. =) Até dá para disfarçar quando uso boné e o pessoal que cortou até diz que ficou giro! =P Tipo… a Andreia, a Mariana e a Mercedes. O Nuno diz que o que me safou foi o cabelo na altura estar bem molhado. Agradeço-lhe ter-me entornado a garrafa em cima. LOL Ender Ender Ender =) ]

2 Comments:

Blogger iNeZiTa :) said...

MAninho, claro k nao ficaste mal....és LINDO!!!! :D
ehehheeh.....grande maluco...ainda falavas de nós aki! :p
:)
beijinhos enormes com imensas saudades**********

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desculpa...mas ficaste lindo!
um artista é um artista com pincel ou com tesoura na mão!
A história fica para contar!!!!

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home