sexta-feira, setembro 09, 2005
















No dia 9 a Andreia e o Tó vieram até minha casa para vermos juntos todas as fotos e filmes da nossa caminhada até Santiago de Compostela. Não estava nada à espera daquele final de dia. A Andreia estava de férias e eu, longe de esperar que ela fosse aparecer por Lisboa e que telefonasse para saber se dava para passar cá por casa. E é claro que dava! Dá sempre! É sempre uma festa quando estamos juntos! Entretanto, foi só dizer ao Tó para ele dar cá um saltinho e fazer uma surpresa à Andreia. =)
E palavras para quê? São daqueles momentos em que parece que não podemos querer mais nada das nossas amizades! São sorrisos profundos! =) Como a Andreia me disse um dia: “é disto que são feitos os sonhos…”.
Sonhos que recordei enquanto fiz esta montagem dos muitos momentos inesquecíveis que temos vivido juntos. =)

[Mais à noite ainda fomos ter com o Nuno e com a Sónia para comer uns crepes e uns gelados depois de uma inesperada videoconferência. Melhor do que estar com dois grandes amigos, só mesmo estar com quatro grandes amigos! Gostei mesmo muito! Ainda bem que estamos sempre a repetir! =)]

5 Comments:

Blogger Joana Marto said...

O que fazer com estes amigos tão lindos... em packs contínuos de três!!!
É dar-lhes beijos até não haver mais fôlego...
***
AV

10:41 da manhã  
Blogger Tiago Krug said...

E depois dos beijinhos, uma PLACAGEM!! Que tal? =)
Os quatro juntos na praia!
Aceitam a proposta? =P
São os meus amigos mais lindos do mundo!
Ta (o carro perfeito), Dri, Ti, Tó, Tu! Para que é preciso o Té?
Sorrisos profundos!

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quanto mais vejo estas fotos mais emocionada fico! Já passámos tantas coisas juntos que nos apetece sempre mais! è que sorrisos destes não se encontram em todo o lado! São expressão de algo muito maior....beijos
beijos beijos aos meus amigos lindos!

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tiago e Andreia...
meus amigos mais que queridos!

dps de tantos momentos bonitos pelos quais passámos e relembro com as fotos que o tiago com tanto carinho deu se ao trabalho de montar,basta para mim continuar a Acreditar na nossa grande AMIZADE!...Obrigado Tiago e Andreia pela vossa contínua e presente disponibilidade, pois significa tanto para mim...agradeço-vos tb pelo apoio e pelos conselhos tão apropriados a cada momento dificil por que passo, porque me fazem sentir sempre muito melhor e ver as coisas pela positiva! ;)

Tenho saudade de estarmos juntos outra vez...espero que brevemente nos juntemos e festejemos aquilo que há para festejar, a VIDA e a Amizade!

P.S.i:Joaninha, óbvio que não me esqueci de ti...é claro que fazes tb parte dos meus amigos mais que queridos! Obg tb por seres quem és!..Aquela amiga... :)
P.S.ii:Tiago,não te esqueças do té...já tenho muitas muitas saudades da casa dela!

Abraço e beijinhos às duas mais lindas!(aos três...vá tiago, n chores mais!)***

7:56 da tarde  
Blogger Joana Marto said...

Ai!
Adoro as nossas trocas de mimos!!
:D:D:D:D
Vamos dar xis?? Muitos!
VAMOS, VAMOS?? :P

***

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home