quarta-feira, janeiro 18, 2006

Noite de conversas…

A noite de ontem acabou por ser uma noite de conversas. Conversas que souberam bem e que me ajudaram a simplificar sentimentos e a sorrir, naquele momento, com mais vontade.
Ultimamente parece que tenho andado mais aos altos e baixos que de costume. Tenho-me sentido mais frágil e mais cansado. Tenho-me sentido um pouco confuso e desorientado. Talvez por não conseguir definir claramente alguns sentimentos meus. Talvez por existirem momentos em que não consigo gerir tão bem, em mim, amizades e relações que mesmo sendo tão boas, tão importantes e tão essenciais, parece que por vezes nos embebedam, que tomam conta de nós e que nos fragilizam quando surgem gestos ou silêncios inesperados.
Acho era que estava mesmo a precisar de falar e de ouvir. Foi por isso que o Tó veio ter comigo quando cheguei a casa, foi por isso que fomos jantar e foi por isso que, depois do grupo de jovens, fiquei a conversar com a Joaninha até às 4 da manhã. E é sempre bom porque nos entendemos.
Foi bom ter terminado o dia bem disposto e bem acompanhado, e bom ter chegado às 4 da manhã a gargalhar. Parece que tudo ficou mais calmo. Parece que tudo ficou mais delimitado e definido. Nos diferentes campos, em todos os aspectos que me incomodavam.

[Ou não… LOL Aimmm… =)]