terça-feira, janeiro 17, 2006















E como não podíamos deixar de contribuir para que o Tó começasse o dia de anos dele em grande [ou muito grande =P], eu, a Tu e a Mary, resolvemos no Messenger, mesmo à última hora, fazer-lhe mais uma das nossas surpresas e aparecemos à frente de casa dele ao bater das doze badaladas!
O que posso dizer? Foi lindo! Uma super mini-festa há altura das nossas amizades com muitos sorrisos, disparates e abraços [e outras coisas entre o Tó e a Mary que eu e a Tu fingimos não ver =P].
Foi muito simples, mas mais um encontro nosso que nunca irei esquecer!
Mais grandes fotos que hão-de ter lugar seguro no meu quarto! =)

[Eheh! “Nós somos 4, eu contigo, tu comigo, nós em cima, nós em baixo…” =P]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que belo fim de noite =) N faltou ndaaa! :D
Mtas vezes, os momentos menos pensados, imprevistos, são os melhores =) Foi o caso deste e de mtos passados c voces!

J(oaninha)ORNADA
A(ntónio)MIZADE
T(iago)ESOURO

Na JORNADA da minha vida, tenho 4 amigos de quem gosto mto, mto especiais. Uma AMIZADE que tenho e guardo cmo um TESOURO.

Agradeço-vos tdo o que em mim é o reflexo d vossa amizade...agradeço-vos por tdo...

Gosto mt d vocês!
Nós somos 4 e seremos spe 4!

3 gdes beijinhos e 3 fortes abraços, de alguém que mto vos admira e mto carinho tem por vos!
=)***

1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home