sábado, outubro 29, 2005













O dia hoje foi sereno e bom. Dei catequese de manhã, almocei com os meus pais e fui ver a casa linda que o meu primo Pedro vai comprar. À noite vou sair com os 3 Nós para ouvir um pouco de música ao vivo. Já estive pensativo, já estive a rir, já tive conversas boas e animadoras, e apeteceu-me agora fazer esta montagem. Uma montagem cheia de partes de mim, que inclui sorrisos e quatro dos meus amigos que me dizem tanto e nos quais penso todos os dias. Neste momento em que sinto o coração a acalmar da correria dos últimos dias, são as pessoas que mais recordo e que penso que mais tranquilidade me têm conseguido passar. Talvez as pessoas que, por me conhecerem melhor, têm mais facilidade em tocar-me directamente o coração.
Deixo sorrisos! E volto, quem sabe, a escrever amanhã…

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que grande discriminação...enfim...errr

***da Mer*** BUUAHHHHH...snif

8:54 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Tão tonta Mer!
Opá! Nem acredito nisto!
Tu tens um lugar enorme no meu coração! És a maninha emprestada que eu escolhi! Tenho de dizer mais? Como eu disse no post, eles são 4 dos meus amigos que me dizem tanto, mas felizmente tenho tido bem mais do que quarto. E eu nunca me esqueço disso! =) Cada um de vocês torna-me mais rico e enche-me mais. Cada um da sua forma. Eles, na última semana, de formas distintas, foram quem mais me aconchegou e despertou, foram com quem mais partilhei, por isso me lembrei mais deles e quis agradecer. =)
Agora deixa-te de fitas se não levas umas palmadinhas!
Beijinhos grandalhões!

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a mana é pequenina e de vez em quando faz fitas...=S
mas isso é porque gosta mt mt de ti...pk tu és lindo e incontornável!!

Muitoos beijinhos e perdoa a mana!

Ps: s soubesses como fico feliz de te ver no final da missa c o teu sorriso contagiante...aimmm
a ti e, claro, ao tó, que hj me deu os parabéns por ser dia de todos os santos...lolol =)))

GMV!!!

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tiago!!!!!!!!!!!!!
AMIGO,

fico sempre tão feliz por ver que continuamos a ser AQUELES AMIGOS, e continuas a escrever textos sobre isso...as fotos fazem m sempre viajar ate aos Açores e até aos momentos fantásticos pelos quais passámos!...(nunca esqueçerei essa viagem!)
...

espero que continuemos a ser sempre "os manos"!!! :D

Abraço grande!

P.S:Obg pela força..

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home