quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Pequenas trocas















"Fico tantas vezes comovido com o que recebo como reflexo do blog. E hoje fiquei de novo, e tanto, por ter tido uma prenda tão boa: conhecer-te. Na tua simplicidade e boa disposição, com que me identifico e que aprecio em quem mais gosto. O sorriso que trago comigo é profundo. Foi mais um momento inesquecível. É incrível como nos cruzámos com tantos quilómetros de distância…
Hoje, digo que seria um prazer sermos amigos pelo menos mais 10 anos! =) Beijos!"

Esta foi a mensagem que enviei hoje à noite quando cheguei a casa. Enviei-a a uma amiga que fiz à distância e que surgiu de pequenas trocas, de pequenas partilhas. Uma amiga que surgiu do outro lado do oceano ao ler-me e por me ter tocado também com as suas palavras, com as suas surpresas e com a sua dedicação. Pela forma como se identificou e como me identifiquei, nos sonhos. O motivo de vários sorrisos que cheguei a partilhar com vocês anteriormente.
Uma amiga com quem apenas trocava mensagens, mas que hoje tive finalmente a oportunidade de conhecer. E foi assim que antes da hora do jantar peguei no Tó, na Joaninha e na Maria, e fomos todos encontrar-nos com a Adriana que estava ansiosa à nossa espera. Conversamos como se já nos conhecêssemos bem, sorrimos e rimos muito, e partilhamos aquilo que nos liga, agora apenas com a distância de um olhar. Foi incrível depararmo-nos com alguém que afinal é mesmo tão puro e belo como se fazia mostrar. Foi incrível sentir tão doce uma cumplicidade criada à distância, mas que creceu por partilharmos aquilo que mais sentido dá às nossas vidas e que procuramos ter mais vido em nós.
Adorámos conhecer-te Adriana! Adorámos o jantar, o filme, as brincadeiras, essa cumplicidade e, é claro, as fotos e os PIIIIIIIIIUUUUUUUUUs! São pequenas trocas que nos dão continuidade, que nos trazem amigos e que nos fazem sorrir.
Beijos Drix! E desta vez, até breve! =)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como não podia deixar de ser, vcs são mesmo muito queridos!!!!!!!!Realmente, foi uma noite marcante, repleta de sorrisos profundos e inesquecíveis......
Tomara que sempre possamos nos encontrar, mesmo que a distância queira atrapalhar um pouquinho.Porem, a mesma jamais poderá destruir uma amizade , de pessoas com ideais tão semelhantes.Afinal de contas, atravessei o oceano para conhecê-los!!!!!!!!!!!!!!bjos.
PÍIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Ah!o casaco da Joaninha era mesmo laranja!!!!!!!!!!!!!!

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home