quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Importam-me somente as mensagens...

Meus amigos! Hoje estou particularmente inspirado!
Sinto-me invadido por uma inspiração profunda. Sinto uma vontade insaciável de me sentar na secretária e de escrever sem fim. Escrever sem parar, tudo o que me vai na alma. Deixar transparecer os meus sentimentos em palavras, para que fiquem eternizados e para que possam ser entendidos por todos vocês.
Ou então... não… E isso acontece-me também, por vezes. Há noites, como a de hoje, em que embora tenha vontade e espaço para escrever, não me consigo afastar o suficiente me mim próprio para conseguir perceber se tem sentido o sentido com que o faço. E nessas noites, estendo-me horas à frente do ecrã relendo os meus pequenos excertos no desejo de percebê-lo. Talvez para encontrar a razão que procuro que acompanhe sempre o coração.
Talvez seja perda de tempo, de facto. Talvez seja apenas fruto da necessidade que tenho da forma, para além do conteúdo. Mas talvez também, o que me fez até hoje ter continuado sempre certo com este nosso blog que tantas vezes exige tanto de mim. Quase tanto quanto o que me conforta.
Importam-me somente as mensagens, importa-me transmitir aquilo que sinto tão vivo em mim e que vejo igualmente aceso naqueles que de mais perto me rodeiam. Importa-me que o faça com o cuidado que penso que deve ser feito. E sacia-me, também por isso, quando, como hoje, ouço dizer que para alguém, mesmo que não obtenha nada de concreto no final, já é bom e confortante o facto de estar a escrever, na maneira simples como o faço. Nem que, em vez de um post, escreva apenas mais um dos rascunhos que nunca chego a publicar.
Deixo um muito obrigado!
Sorrisos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E como conforta esse teu jeito simples e ao mesmo tempo recheado de escrever, de descrever os sentimentos e as emoções. Acho que nem tu tens noção do bem que fazes, porque tal como tu tens essa necessidade de escrever, outros há que têm necessidade de te "ouvir" (ler).Outros esses que, não tendo sido premiados com o dom da palavra, sentem o mesmo que tu, da mesma forma que tu em relação à vida, à amizade, ao amor, aos sentimentos, às inseguranças, às certezas, às necessidades, ao mundo azul... Que estranho... Mas ao mesmo tempo, que bom...
Continua!

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home