quarta-feira, janeiro 25, 2006















Nos últimos dias, desde segunda, tenho tido mais perto de mim uma companhia muito especial que só de tempos a tempos reencontro. A companhia de alguém de quem eu gosto muito, muito, muito! Mais do que do tamanho de todos os meus braços abertos! Muito mais!
Alguém que é muito pequenino e que por vezes ainda não sabe dizer todas as palavras como deve ser, mas que tem desde sempre um lugar muito grande no meu coração.
Alguém que tem sempre um grande sorriso quando me vê e que me dá abraços com muita, muita força; que está sempre pronto para brincar e para estar todo o tempo do mundo comigo e que me convida para partilhar tudo o que ele tem!
Alguém muito bonito, com caracóis loiros como os dos anjos e com um sorrisão de cortar a respiração! O meu priminho Jorginho!
Obrigado Jorginho por todas as brincadeiras que fazemos desde a altura em que começaste a falar e de que nunca te esqueces, mesmo que estejamos, às vezes, tanto tempo sem nos vermos; obrigado pelas gargalhadas que dás quando brincamos; obrigado por sentir que gostas também tanto de mim!
Obrigado pela nossa cumplicidade tão grande e que nunca tinha tido com ninguém tão pequenino!
És o primo pequenino mais lindo do mundo! E um granda maiúco! Como tu dizes: “Eu sou maiúco e o meu primo é maiúco, somos os dois maiúcos!”.
Beijinhos, abraços apertados e sorrisos!
És lindoooooo!

[Este post fica para quando o conseguires ler! =) Ah! E gostava também de dar os parabéns aos meus avós paternos por mais um ano de tão-bem-casados que pudemos festejar juntos num jantar improvisado, mas que me fez encher muito! A alma! =)]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aiiiimmmmmm... que foto lindaaa!!!

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home