domingo, setembro 18, 2005



















O fim-de-semana estava marcado para fazermos o nosso famoso jornal! O tema estava decidido, a estrutura encaminhada, os artigos quase todos prontos e a entrevista passada a computador. As portas de minha casa estavam mais uma vez abertas a qualquer Nó e, obviamente, que tivemos mais um fim-de-semana agitado e em festa à medida que as páginas do jornal iam surgindo entre os nossos sorrisos. Mas entretanto, foram também várias as ideias que fomos tendo para nos irmos divertindo. Sábado à noite foi comemorado em grande! Começamos por fugir de casa, depois das belas das pizzas, rumo à Torre de Belém para vermos juntos o grande fogo de artifício dos Japoneses. Chegámos mesmo na altura em que começou o espectáculo e lá ficámos, a contemplar todas aquelas luzes e formas que iam surgindo no céu. Foi muito bonito, embora nós esperássemos mais do final. =P É que a nossa imaginação é tão fértil que estávamos à espera dum verdadeiro bombardeamento! Depois de terminado, voltamos para casa e fomos a correr ver se o Tó e a Mer tinham entrado na Universidade e... é CLARO que entraram! Eles são simplesmente fabulásticos e ficam ainda melhor todos riscados com os meus marcadores grossos! =P Fiquei muito contente! É lindo vê-los agora entusiasmados como andam! Mas a festa não terminou. =) Seguiram-se ainda muitos risos e sorrisos e muitos filmes e músicas de situações super-caricatas e de super-viagens na maionese que sacámos da net, até à hora em que o Tó e a Joaninha resolveram dormir cá em casa! E foi lindo! Muitas fotos, muitas conversas, muito daquilo que me faz gostar tanto deles e senti-los como os melhores amigos do mundo! Foi lindo! =) Obrigado!
Na manhã seguinte, depois de quase não dormir, continuámos a fazer o jornal até que ficasse pronto. Éramos sempre cerca de 5-7 pessoas muito intensas. =P Fomos à missa das 19 h, cheia de amigos intensos também, e finalmente, fui comer um super-gelado depois do jantar num Cup&Cino com o Tó e com a Maria! Gostei mesmo muito também! Estava com imensas saudades da Maria! Ela é simplesmente 5 estrelas e até me ofereceu o gelado! =P
E pronto... Cheguei ao final do fim-de-semana bem cansado, mas recheado de sorrisos. Os meus e os dos meus amigos. Foi perfeito! =)

[Ah! O Asterix faz parte de uns dos meus lençóis maravilha! São lindos, lindos! Lindos!]

1 Comments:

Blogger Joana Marto said...

Ai a night!!! Fogo de artifício vi eu depois =)
O Astérix é um malandreco... ender, ender!

PARABÉNS tÓ E mER!!

***

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home