quarta-feira, setembro 21, 2005


















Dia 20, foi um dia bestial!
No final da tarde, quando estava a chegar a hora de deixar o trabalho à espera do dia seguinte, recebi uma mensagem da Joaninha, do Tó e da Sónia, a dizerem que tinham dado à costa na praia; a que fica ao pé do meu laboratório. Não estava mesmo nada a contar com a surpresa! Peguei nas minhas coisas e saí a correr para ir ter com eles. E foi tão bom. É tão bom quando posso sair do trabalho, já cansado, e ficar logo ali, a sentir o toque da areia e o cheiro da maresia, com aqueles amigos com quem tenho sempre tema de conversa e vontade de brincar. Passeámos à beira-mar, corremos na areia, andámos sobre as rochas, comemos um gelado sentados na esplanada e percorremos o calçadão lado a lado como o mar, a contempla-lo. Adorei as conversas com o Tó; ver a Sónia tirar os bocadinhos de limão do gelado e de andar com a Joaninha às cavalitas nos ombros enquanto saltava entre as pedras em direcção ao pescador…
E a noite foi chegando… Quando começou a ficar escuro, despedimo-nos e meti-me no meu carro rumo a casa dos meus avós. Tinha combinado com o meu primo Pedro fazer uma surpresa e aparecer, também eu, em cada deles para jantar. Com o avançar da hora, acabei por chegar tarde. Jantei quando o meu primo repetiu pela segunda vez, mas foi tão gostoso ver o sorriso dos meus avós. Sentir que gostaram tanto da surpresa e que têm tanto prazer na nossa companhia e de entrar nas nossas brincadeiras. Sente-se o carinho que temos uns pelos outros, o respeito, a confiança e a admiração. Brincamos sempre muito e fartamo-nos de rir quando estamos juntos entre os disparates dos netos e as piadas dos avós. Papagaio!
Entretanto acabámos de jantar e apareceu a malta pequena lá em casa. Os meus três priminhos [maiores de dia para dia], juntamente com os meus tios. Preparámo-nos e fomos directos para a grande festa que ia haver em casa da minha prima Susana que fazia os seus belos 26 anitos!
Gostei muito! Gosto muito, muito, da minha prima Super-Sus. Gosto muito quando nos reunimos todos. E diga-se que foi graças a este universo cibernético que o conseguimos literalmente. Na festa só faltava uma pessoa de quem eu também adoro e que fugiu uns tempos para o Brasil. Sim, a Néquita, que esteve entre nós em videoconferência para matar um pouco das saudades que se vão fazendo sentir... Já não estávamos assim todos juntos faz quase dois meses, na altura em que nos juntámos todos para nos despedirmos dela. São as fotos desse dia passado em São Martinho do porto que vos deixo hoje [só não estão o Diogo e o Miguel que estavam num campo de férias]. Dão tantas saudades… são sorrisos profundos e inesquecíveis! =)

Muitos, muitos parabéns à Super-Sus, com muitas cócegas no nariz!
Muitos beijinhos para a minha maninha!
E abraços para o resto todo do pessoal que eu adoro!
Vocês são show!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MANOOO!!!!
Que Post tao fixe!!!!
ehehhe.... we have a GREAT FAMILY:DD
YUPI!!! :p
Beijinhos grandes e tb adorei a festa da SUS :D ehhehe... principalmente a parte em k vcs estiveram em frente ao pc, não sei porquê mas foi a parte que mais me marcou! :p
Kiss Kiss

3:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Priminhos....
Adoro-vos a todos. Foi tão fixe!
Somos a melhor família do mundo, a mais unida e a mais feliz!!!
Tiaguinho: O meu nariz jamais ficará gasto para ti...
'Nês: Quando à noite o Gonçalo me perguntou qual a prenda que tinha gostado mais, respondi-lhe "Estarmos todos juntos na nossa casinha e termos conseguido falar com a Inês"
Adoro-Vos a todos
:[SUPER SUS:[

1:14 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Aimm... =)
Que bom!
E aqui vão mais coceguinhas no nariz e mais beijinhos para o Brasil!
E viva os Coelhinhos! =P

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home