segunda-feira, setembro 19, 2005

É bom ter amigos com o coração

“É bom ter amigos com o coração e os animais são nossos amigos porque SÃO! Sim, são seres a quem damos a mão e é bonito ter olhos d’amor e bichinhos de estimação. Todos temos nos nossos meninos, ora animais grandes, ora animais pequeninos, e sabe bem, sabe a descansar, a ouvir cantar…”
Também eu gostava muito da Nina, e de lhe perguntar se queria farófias ou fósforos, e de quando ela passeava na minha mão, e de quando eu fingia que ia por a cabeça dela na minha boca e ela me fazia cócegas com os bigodes. Gostava também quando ela andava na bolinha dela e quando ela punha todo, todo, o comer na boca ao mesmo tempo. Gostava das cores e do pelinho e de fazer coceguinhas! E vou gostar sempre. Vou gostar sempre porque ela está para sempre nas nossas memórias e recordações e porque era, e é, a ratinha mais bonita e popular de todas as ratinhas do mundo! É a hamster mais feliz e acarinhada! Uma festinha muito grande à Nina! Estou a fechar os olhos e a sentir: a Nina é macia no colo da minha mão a brincar…

1 Comments:

Blogger Joana Marto said...

Bolas, Tiago!

Que saudades... Era tão linda! E tão expressiva! E tão carinhosa!

Existe um céu para eles... é o mesmo!

:'(

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home