quinta-feira, abril 14, 2005

WE ARE THE WORLD!


Meus amigos!
Hoje tenho de vos deixar a letra de uma música que eu adoro e que não me farto nunca de ouvir. É uma música que tem estado presente em muitos momentos que tenho passado com grandes amigos e que nos invade de um espírito de união e de esperança. A força com que ela é cantada nas diferentes versões em que a podemos ouvir; A forma alegre como a cantamos todos juntos em Karaokes e em festas e, acima de tudo, a mensagem que ela transmite, tornam esta música para mim numa espécie de hino da forma como todos devemos tentar olhar para a viva. É uma música que dá esperança, ânimo, energia, fé e que pode fazer a diferença neste mundo se todos nos a ouvirmos com atenção!
Porque é tempo de darmos uma mão à vida, o maior presente de todos...

WE ARE THE WORLD =)

There comes a time
When we heed a certain call
When the world must come together as one
There are people dying
And it's time to lend a hand to life
The greatest gift of all.

We can't go on
Pretending day by day
That someone, somewhere
Will soon make a change.
We are all a part of
God's great big family
And the truth, you know,
Love is all we need.

Chorus:
We are the world,
We are the children,
We are the ones to make a brighter day,
So let's start a giving
There's a choice we're making,
We're saving our own lives,
It's true, we'll make better days
Just you and me

Send them your heart
So they'll know that someone cares
And their lives will be stronger and free
As God has shown us by turning stone to bread
So we all must lend a helping hand.

Repeat Chorus

When you're down and out
There seems no hope at all,
But if you just believe
There's no way we can fall
Let us realize that a change will only come
When we stand together as one.

Repeat Chorus

E não se esqueçam: Nós somos o mundo, nós somos as crianças, nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante. Então, vamos começar a dar! É uma escolha que estamos a fazer. Estamos a salvar as nossas próprias vidas. É verdade que iremos criar melhores dias, só tu e eu. Nós não podemos continuar a fingir todos os dias que alguém, em algum lugar, irá em breve fazer a diferença. Todos devemos dar uma mão para ajudar. Vamos mostrar que apenas virá uma oportunidade, quando nos mantivermos todos juntos como um só. =) Posted by Hello

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OLa Tiago!
Pois é amigo...esta música tem um certo significado para todos NÓS, acredita!!!ou melhor, todos vocês que vierem ver o blog, acreditem!!!acreditem que é fazendo o Bem, ajudando os outros e sermos felizes que o Mundo vai ser um lugar especial para todos NÓS vivermos...não deixem de ter Fé nas pessoas e naquilo que cremos!
WE ARE THE WORLD!!!
Abraço do António.

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

WE ARE THE WORLD! WE ARE THE WORLD...! Esta música...esta música...sem palavras! É lindo cmo uma música pode dizer tanto e significar tanto para Nós! Não esqueço a noite em que todos juntos cantámos esta música, onde o mundo parecia todo nosso...onde me sinto o munod e sinto cada vez q a canto!

Tiago, aqui deixo o meu 1º comentário e um gde beijinho. Cda vez q venho ao teu blog perco-me a ler tdo o q escreves. Mto sinceramente, acho que a ideia de escreveres um livro n tem de estar assim tão longe. Continua a apostar nos teus talentos, cmo tens feito até agora!

Um gde bjinho d mim q gosta mto de tim :P WE ARE THE WORLD...!

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caí por acaso no teu blog e fiquei verdadeiramente estarrecida! Ainda há gente assim! Que se preocupa com os outros, em tornar os dias mais cor-de-rosa (isto sem qualquer conotação partidária, claro!). Fiquei tão estarrecida com tanta doçura, que quase me senti enjoada! por que não estamos habituados a que nesta nossa sociedade tão ingoista, alguém seja capaz de alargar o seu umbigo de tal forma que nele inclua todos os outros!

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home