sexta-feira, abril 08, 2005


Foi num dia não muito distante, mais precisamente no dia 17 de Janeiro deste ano, que vos deixei pela primeira vez esta foto no meu blog. Nesse dia, expliquei-vos que vos queria apresentar algo que fosse especial para mim e que representasse tudo o que me fazia sorrir. Falei-vos de amizade, de divertimento, de dedicação e de laços entre amigos. Motivos que me continuam a fazer sorrir. =)
Disse-vos também que um dia havia de voltar a colocar esta foto no blog. Seria no dia em que ela fosse utilizada para promover causas humanitárias, pedagógicas e culturais.
Pois, pelo menos de certa forma, esse dia chegou!!!
Eheh! Tão girooo! =)
Hoje, na Culturgest, aqui em Lisboa, será realizado um atelier para crianças dos 3 aos 12 anos com o tema "Não Sejas Quadrado..." que tem como ícone esta fotografia! Vão estar as mãos da malta jovem dos 3Nós a personificar as brincadeiras das crianças no atelier que as vai ajudar a descobrir as formas geométricas através da expressão corporal, do desenvolvimento da imaginação e da percepção emocional. É sem dúvida, um projecto pedagógico importante para as crianças aprenderem a conhecerem-se melhor, ao mesmo tempo que desenvolvem a sua relação com os outros e a sua percepção do mundo.
Resumindo: é um orgulho para Nós e um motivo para sorrisos profundos conjuntos! Ou seja, temos de ir festejar hoje à noite!!!
Eheh! Tão girooo! =)

[A minha mão é a que fica mais em baixo e à esquerda. Está bem pintada e escura. =) Ahhh! E o site onde podem ver a nossa foto e ter mais informações sobre o atelier de que vos falei e, indirectamente, saber tudo sobre a Agenda Cultural da Câmara Municipal de Lisboa é o: http://www.lisboacultural.pt/cgi-bin/lisboacultural/R0001398.html?area=Crian%e7as&tabela=criancas&genero=&datas=&dia=&mes=&ano=&numero_resultados=. Viva à lisboacultural! =)] Posted by Hello

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um orgulho para todos Nós... que a fazer uma prenda original acabámos por "criar" esta fotografia fenomenal e que já nos caracterizou em diversos momentos (basta ver a imagem da página inicial do NOSso site). E que cativou muita gente... vê-se o resultado agora... eheheh
Hoje há borga!! Vamos celebrar! =)
Sónia

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SÓ tenho pena de não ter a minha mão na foto!!!

Mas n faz mal...porque já tenho uma foto com a minha e com as mãos da maioria dOs NÓS! ihhih

Tiago tens de meter essa no blog...N te esqueças! LOl. ;)

António.

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home